Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 55

pov roberta
tavamos andando muito felizes.....entre rizos e beijos
diego:vamos aki??
ele aponto pra uma loja
roberta:vai vc....vou compra sorvete
diego:vamo vai
roberta:é rapido,,quer de que??
diego:o mesmo que o seu
dei um selinho nele e fui compra o sorvete
pedi dois de chocolate..esperei eles me entregarem enquanto o diego foi na loja
pov diego
keria compra algo que fizesse ela sempre se lembrar de mim
a claro um porta retrato pra coloka uma foto dela pra esfrega na cara do pedro
moça:bom dia,posso ajudar??
diego:pode keria compra um presente pra minha namorada
moça:veio ao lugar certo
ela me mostro varias coisas mais nenhuma tinha o estilo da roberta
moça:não gosto de nada???
diego:é pq ela e rockeira...ai não faz o estilo dela essas coisas
moça:intendi..tenho o presente perfeito vem ká
ela me mostro e eu adorei
paguei e voltei pra encontra a roberta
pov roberta
sentei no banco e fikei esperando o diego volta
ele tava demorando
roberta:demoro
ele tava vindo
diego:desculpa,tava escolhendo
entreguei o sorvete dele
roberta:escolhendo o que???
diego:seu presente
roberta:mostra
roberta:segura pra mim
entreguei o sorvete e peguei a caixinha
ele tomava o sorvete e se sujava todo rsrsrs 
roberta:vamo ve o que é
abri a caixinha que coisa mais linda
roberta:adorei
dei um selinho nele
pov diego
a moça tinha razão
diego:que bom que vc gosto
roberta:é linda poe aki
joguei o resto do sorvete no lixo e colokei a pulseira
e puxei ela pra um beijo
dei um beijo.....super apaixonado nela
roberta:vamo faze o que agora??
diego:preciso compra um porta retrato
roberta:pra que???
diego:coloka uma foto sua ué
roberta:ata
fomos ate uma loja
roberta:compra aki
diego:vamos
roberta:e a foto???
diego:nois tira lá dentro
entramos tiramos a foto e colokamos no porta-retrato
a roberta  keria outro porta-retrato..mais era pra mim entao eu escolhi
moça:prontinho aki
roberta:fiko bunitinho
diego:so isso??
roberta:vamo logo
sairmos e fomos anda pelo shopping
tavamos bem introsados...sentia que eu e a roberta iriamos longe na relação...mesmo tão diferentes isso era o que nos fazia gostar mais um do outro
roberta:vc sonha acordado né?
diego:não
roberta:entao o que tava pensando?
diego:em vc claro
pov roberta
eu tb pensava nele acada minuto......
roberta:eu tb to pensando em vc
diego:vc ta afiim mesmo de ir pra vila lene?
roberta:to não....quer faze o que??
olhei com sorriso malicioso
diego:o que vc quizer ta valendo
olhei pra frente e tava vindo um cara;.....não o reconheçi mais quando chego perto
vi quem era
xx:olha se não é o cara do barzinho...com minha amiga!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário