Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 83

pov diego
diego:vamos,entrar??
carla:claro
abraçei a carlinha e dei um beijo na sua buxexa,entramos!
pov roberta
ai,diego,pra que esse beijo?? vc não pode reclamar,roberta ele ta asssim por sua culpa!
entrei divagar pra niguem ver,peguei um copo de agua na cantina pra desfarçar
entrei na sala de estar,e aqueles olhos lindos dele,se voltaram pra mim
diego:que hora o porão hoje,pedro??
tava me aproximando do pedro
pedro:assim que bate o sinal
roberta:isso que eu queria sabe!
olhei pro dih,com cara de arependimento,mais axo que ele queria um pedido de desculpas tb
sentei do lado dele,mais nao falei com ele,fikei conversando com a alice,mais sempre dava umas olhadas nele
pov diego
ela aki do meu lado,um momento perfeito pra termos a nossa DR mais ela nem olha na minha cara!
tava me sentindo um lixo,por te feito aquela brincadeira de mal gosto
minha cachinhos tava insegura,não tinha razão,mais si ela tava
tinha que mostra que não ´precisa,que eu sóu dela,e niguem tira!
ela tava de costas pra mim não aguentei e alisei seu pescoço tirando o cabelo da frente
assim que ela sentiu eu virei pra frente,voltando os olhos pra carla,ela so riu
pov roberta
tava num papo razoavel com a alice,falavamos do fato,de que se um dia minha mãe
se casa com o pai dela,irimos vira "irmã"
o diego,tinha passado a mão em meu cabelo,me contive pra não virar e da um BEIJO nele
o sinal toko,assiim todos levantaram e subiram menos os 6
roberta:vamo,bando de fugitivos
tomas:já esqueçeu o que somos,branquinha???
diego:ela tem nome sabia??
tomas:claro que sei,não tem como não saber
roberta:então,o que nois somos???
tomas:REBELDES,loira
diego:CARAMBA,tomas,ROBERTA é o nome dela,não "branquinha" e "loira"
tomas:calma cara,relaxa,eu deixo  A ROBERTA EM PAZ
todos saimos,o diego tava mortinho de ciumes
tomas:em loira,cade a musica que ia faze pra nois??
o diego fusilo o tomas com os olhos
pov diego
BRANQUINHA,LOIRA,DUETO PRA ELES!!
diego:pacieçia tem limiti!!!!!!!!!!
pedro:que sabe,nesse clima não dá
carla:quando vcs melhorarem mandem msg que voltamos
tomas:depois agente se fala ROBERTA
roberta:eu vo tb!!
ela tava saindo mais eu puxei
todos ja tinham ido
diego:precisamos conversa
roberta:odeio DR
diego:eu tb,mais não kero fika brigado com vc
roberta:então ta tudo resolvido
ela me deu um selinho e queria sair,mais eu puxei
diego:não!!! eu kero e vo fala com vc,primeiro vc escuta tudo,depois pode falar
roberta:okay,okay,sentei,começa
ela me olho com cara de tedio,ela odiava DR mais do que eu,mais precisavamos de uma
CONTINUA........................


comentem!

3 comentários: