Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 85

pov roberta
fui deita com um soriisao no rosto, tava muito feliz, fui trocar de roupa e depois fui le meu livro, a alice chegou toda feliz
roberta:alice o que te deu ein??
alice:nada, so to feliz, muito feliz
roberta:pedro, acertei??
alice:nao, quer dizer, sim, nao, mais ou menos
roberta:ihh boa noite
alice:ei vc nao quer saber porque eu to confusa??
roberta:nao, eu vou dormir que é o melhor que eu faço
alice:chataaaaaaaaaaaa
roberta:insuportaaaaaaveell
alice:roberta, antes de vc i dormir, me responde uma coisa??
roberta:fala sua chata
alice:o que vc sente pelo diego??
pov diego
fui pro meu quarto, tava feliz. entrei e so tava o tomas, cara chato, acha que pode chamar a minha roberta de "loirinha" "branquinha".......eii porque a roberta deixa ele chama ela de "inha"??? so eu que posso, ah esqueçe, to começando a fikar maluco
tomas:fala ai cara
nao respondi
tomas:ta me ouvindo diego??
nao respondi outra vez
tomas:tabom, se vc prefere assim, nao sabia que vc era uma criançinha nao, vc nao merece a roberta
na hora que ele falou "vc nao merece a roberta" meu sangue subiu, eu ia bate nele, mais me controlei, fui pra perto dele com toda a calma que eu consegui juntar
diego:e o que ela merece ??? voce ???
tomas:claro que nao, mais vc é muito posessivo
diego:e dai?? vc nao tem nada a ver com isso, e nao é a primeira vez que eu te falo isso
tomas:vc é um idiota mesmo
diego:se toka, vc que é um idiota, acha que pode se meter na vida da roberta, sem mais nem menos, o que é tomas?? vc ta afim dela???
tomas:claro que nao
percebi que ele disse isso com uma cara de que nao tinha certeza
diego:vc e um fura-olho isso sim
tomas:seu panaca, ta achando que é quem pra falar comigo desse jeito??
diego:diego maldonado, prazer, quer dizer, prazer nenhum neh
tomas:é, diego, o clone do pai
na hora que ele falou isso, eu fui pra cima dele, ele me deu um soco no nariz, e tava sangrando muito, so que eu tbm deu um soco nele, e acertei em cheio, ai meu nariz ta doendo, o pedro entro no quarto e separo nois dois
pedro:posso sabe o que e isso aki??
tomas:o seu amigo diego que começou
diego:nada disso, o seu amigo tomas que começou, me xingando, e falando o que nao devia
pedro:caraca diego, o seu nariz ta sangrando muito cara
diego:e o que eu faço??
pedro:vai la lavar, que eu vou falar com a roberta sobre essa briguinha idiota
tomas:nao precisa falar nada
pedro:claro que precisa
eu sai e fui lavar meu rosto, que tava enxarcado de sangue, depois me sentei no sofa da sala de estar, peguei um gelo na geladeira da cantina, e colokei no meu nariz, tava com o gelo no nariz, que tava doendo muito por sinal
pov roberta
tava no quarto, sem o minimo sono, ate que ouvi alguem bater na porta, abri, e era o pedro
roberta:a alice nao ta
pedro:nao quero falar com a alice, quero falar com vc, é rapido
roberta:ta e sobre o que??
pedro:diego e tomas
pela cara que ele fez, nao era uma coisa boa
roberta:o que aconteceu??
pedro:os dois brigaram, e o diego ta com o nariz sangrando muito
roberta:o queee??? o diego???
pedro:aham, ele ja foi lavar o rosto, deve ta na sala de estar
roberta:ta bom, eu vo la ver ele, valeu pedro
pedro:de nada
fui ver o diego, cheguei na sala de estar e ele tava la sentado com a cabeça baixa, com um gelo no nariz
roberta:oii
diego:oi
roberta:o que aconteceu ein?
diego:ah sei la, eu tentei me segurar, juro que tentei, mais ele me tira do serio
roberta:ta falando de quem?? - me fiz de desentendida
diego:do seu amiguinho tomas, e claro
roberta:diego, agente ja conversou sobre isso
diego:eu sei, mais eu odeio ele
CONTINUA.................................
Desculpe a demora!

Um comentário: