Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 69

pov roberta
fomos pra escola,tava com uma sensação de que não era segunda-feira
então resolvi perguntar
roberta:dih,que dia é hoje??
ele olhou no celular
diego:terça
roberta:e pq estamos indo pra escola terça?? rsrsrs
diego:lembra das obras que teve lá na escola, que ate fikamos lá no sabado pq não tivemos aula segunda???
roberta:lembro
diego:teve denovo....foi ate por isso que encontramos o pedro e a alice na praia
roberta:ata,esses dias com vc me fez perde a noção
diego:nois ja fizemos tantas coisas nesses pokinhos dias
roberta:verdade
chegamos na escola e logo vi as meninas
carla:olha lá nossa amiga e seu novíssimo namorado
roberta:oi carlinha
dei um abraço apertado nela
alice:oi roberta
roberta:oie...então como vocês estão???
alice:bem e vc??
roberta:bem...ah nem apresentei...diego esssas são as minhas amigas
pov diego
resolvi entra na bricadeira..pq se não ia fika excluido no papo das garotas
diego:oi prazer.....encantado
beijei a mão da carlinha
carla:olha que fofo,se deu bem amiga....meu nome é carla
diego:lindo nome...e dessa dama aki??
me curvei e peguei na mao da alice...tinha cheiro de sorvete de baunilha...
na mesma hora o pedro chego e ja foi logo gritando
pedro:OLHA O GARANHÃO...NÃO SE CONTENTA COM A ROBERTA E ATACA A ALICE??
ele tava me encarando,tava pronto pra mete o soco na cara dele
roberta:pedro vem cmg
diego:roberta,vc fika
roberta:espera ai,lindo
ela me deu um selinho e saiu
ia atrás mais a carla me puxou
carla:deixa ela falar com ele...vc confia nela não confia???
diego:claro
sentei com as meninas em um banco,logo o tomás chegou e fikamos conversando
pov roberta
roberta:o que te deu???
pedro:não sei
roberta:pedro vc não é asiim,vc é um dos caras mais sensatos que ja conheçi
pedro:vc não fiko com ciumes???
roberta:agente tava fazendo uma brincadeira...que eu começei
pedro:mesmo asiim
roberta:vc ta gostando da alice?? pq se for ate te entendo,mais se não for vc é um perfeito idiota
pedro:eu axo que to
roberta:fala com ela...se quiser dou uma força
pedro:mais onde?? aki é sempre cheio de gente
roberta:vamos começar a banda hoje lembra??
pedro:sim
roberta:depois vcs podem fikar lá
pedro:valeu......podemos ser bons amigos???
roberta:claro
voltei pra lá com ele
diego:mais calminho??
roberta:vem comigo dih
puxei ele e fomos pra dentro
roberta:tenho uma noticia boa
diego:o pedro vai mudar de escola??
roberta:não...ele não ta mais parado na minha....ele ta gostando da alice
diego:pelo menos asiim ele sai do seu pé
roberta:bobo..thau tenho que me troca,,,
diego:vou sentir saudade
roberta:eu não
fiz biko
diego:não??
roberta:daki  à 2 minutos to na porta do seu quarto
diego:boba
demos um beijo rapido,pois estavamos no corredor
depois foi cada um pro seu quarto 
CONTINUA..............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário