Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 66

pov roberta
tavamos agaradinhos nos beijando..minha mãe desceu
roberta:mãe??
eva:diego???
diego:roberta??
todos riem
eva:ainda aki??
diego:vc ainda não falo linda??
roberta:agente acabo de combina
diego:verdade
eva:hey?
roberta:mãe ele vai dormi aki
eva:no quarto de hospedes né?
diego:claro.....amanha vamos pra escola juntos
eva:ok,então ja podiam ir dormir né
diego:claro
roberta:ta cedo
eva:cedo pra adulto,tarde pra criança
roberta:agrrrrrrrrrrrrrr
eva:vai logo 
diego:vem ká
ele me deu um selinho,mais puxei pra um beijão
eva:ei ei ei EIIIIIIIIIII
roberta:pronto,dorme bem,lindo
diego:sonha cmg....
demos outro beijo...mais paramos logo
roberta:vamo
subimos com os dedos entrelaçados......quando chego na porta...demos um selinho rapido e sairmos
deitei e dormi
pov diego
asiim que cheguei deitei e dormi
umas 2 horas da manha acordei
sentei na cama....e pensei
nunka tinha dormido tão perto da roberta....ela ta aki do lado
tava com cede e desci
quando tava indo subi alguem tampo meus olhos
pov roberta
acordei e fui beber agua
quando vi o diego 
tapei seus olhos
pov diego
roberta:quem é??
puxei ela pra frente e dei um selinho
diego:tb tava sem sono??
roberta:siim,saudade tb
diego:então vem ká
puxei e dei um beijão nela
ela tava bagunçando meu cabelo todo....rsrsr geralmente poderia reclamar...mais tava tão bom
o beijo tava fikando quente..tava abraçando ela forte e meio que levantando
ate que ela saiu sem folego
passou uns minutos 
roberta:vc tenque pega suas roupas
diego:é mesmo
roberta:mais agora ta cedo
diego:é
roberta:então??
tava chegando mais perto e ela mudou de lugar
roberta:vamos dormi...depois vc vai...e volta pra irmos juntos
diego:okay....rsrsrs
tava rindo sozinho
roberta:que foi??
diego:tava lembrando do apelido que te dei em pensamento
roberta:fala
diego:vc vai rir
roberta:fala,odeio fika na curiosidade
diego:mais vc odeia apelidos
roberta:mais fala,vindo de vc o maximo que posso fazer e rir
diego:ok então kkkk não rir
roberta:fala logo
diego:cachinhos
roberta:cachinhos??
diego:é.....as duas coisas que eu reparei asiim que te vi naquele barzinho foi seus olhos,e seus cachos
roberta:rsrsrs vc é muito bobo
diego:meus olhos lindos....e meus cachinhos
roberta:rsrs quando era menor a luli lia pra mim a historia da cachinhos dourados rsrs era a unika que eu keria afinal ela era parecida cmg
diego:meus cachinhos dourados....cachinhos loiros né
roberta:meu mauricinho lindo
sentamos nos sofá
peguei na sua mão e fikei
CONTINUA...................................

2 comentários: