Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 79

pov diego
fomos pra outra aula,que era de informatika
adorava as aulas do lupi,era bem legal!
fikei o tempo todo,dizendo "EU TE AMO" no ouvido da roberta
ate que o lupi viu,e disse
lupi:diego o que vc tanto fala pra roberta???
pov roberta
rsrsrsrs agora vamo ve o que ele fala
diego:que sabe mesmo??
lupi:claro,diga tosdos queremos saber
o lupi dizia nun tom de brincadeira,todos olharam pra diego
eu fikei um poko vermelha,afinal ele dizia "EU TE AMO"
axo que ele vai inrola
diego:então eu tava falando.....
ele fez uma pausa e eu rir
diego:tava falando,"eu te amo"
meninas fizendo awnt e suspirava
lupi:descendo asssim,casal apaixonado,podem continuar
eu rir e olhei pra ele
roberta:verdade sempre a melhor saida
diego:rsrsrs pode ser
dei um beijinho no seu pescoço
passo um tempo,a aula acabo
diego:que da um volta no jardim,antes do almoço???
roberta:siim,
fomos pro jardim
tavamos andando com os dedos intrelaçados quando eu ouvi alguem dizendo o nome "diego"
roberta:ouviu??
diego:o que,linda??
roberta:vem ká!!!
puxei ele pra tras de uma arvore,e olhei era pilar e maria discutindo!
maria:ele vai se meu...
pilar:que seu garoto,esqueçeu quem ele ja beijo??
maria:que eu saiba,só a roberta
pilar:ele ja me beijo,se quer saber ele disse que foi o melhor beijo da vida dele
eu incarei o diego,e continuei ouvindo
maria:mais ele vai gostar de mim,pode escrever
pilar:vamo faze um trato,quem conseguir conquista o diego,primero ganha !!!
maria:vai perder,no amor e na guerra vale tudo,querida
sai dali correndo
não mereço isso!!! pilar e maria,"apaixonadas" pelo diego,minha vida vai viram um iferno
tava correndo o maximo que podia e so ouvia os gritos do diego
diego:LINDA,ESPERA
diego:ROBERTAAAAA
diego:TO FALANDO SERIO
roberta:me deixa só
me virei e falei
pov diego
tava correndo feito um loko atras dela!
ate que ela paro,me pediu pra fikar só mais nao ia  deixar
diego:não,kero fika com vc,só vc!
roberta:preciso pensar!
diego:pensa,cmg do seu lado
roberta:pq,vc é tão persistente??
diego:pq vc é teimosa,e com pessoa teimosa so da certo persistindo,enxendo o saco
roberta:vamos pra ali então !!!
estikei a mão mais ela negou,sento na grama e sentei do lado,dela
diego:me conta tudo que passa nessa cabeçinha,cheia de cachinhos??


Vou continua ate onde der,mais pesso que divulguem pra pareçer mais leiotores.OBG!Comentem!

Um comentário: