Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 63

pov roberta
todos nós rimos, menos o diego
diego:tomas, o que agente conversou sobre vc parar de encher a minha paciencia?
tomas:ta bom, foi mal, mudo
diego:hum melhor assim
carla:ta bom, chega vcs dois, vamos entar ali............ela apontou pra uma mesa de um quiosque
diego:pera, eu nem falei com a alice e com o pedro
alice:é neh, eu percebi
pedro:nao liga nao alice, ele deve ta ocupado com outras coisas
diego:nun é que to mesmo, e que coisas..................ele disse me olhando de cima abaixo
roberta:ei ei ei nada de briga vcs dois, por favor neh
tomas:é gente, vamos sentar logo
nós fomos até a mesa, deixamos nossas coisas lá, eu e o diego tavamos sentados, e ele cochichou no meu ouvido
diego:roberta, vamo da um mergulho?
roberta:só agente?
diego:ah se eles quiserem eles vão
roberta:ta, me convenceu, vamos
eu e ele fomos, nos beijamos, e saimos da agua, que tava muito fria por sinal
pedro veio falar com agente
pedro:porque nao chamou agente pra dar um mergulho com vcs?
diego:privacidade é bom neh roberta???
roberta:éh
resolvi entrar na brincadeira rsrsrs
pedro:vai ficar do lado dele agora roberta??? vc nao era assim
diego:e por qual motivo ela ficaria do SEU lado, se sou eu que sou o namorado dela??
pedro:porque ela tambem já foi minha namorada
diego:ah e só por isso ela tem que te dar satisfaçoes do que ela faz ou nao faz??? do ela deve fazer???vc nao era dono dela quando "namorava" ela, e nao vai ser agora que ela ta comigo entendeu???
pedro:vc ta se achando neh diego???a roberta cometeu um grande erro quando me trocou por vc
diego:ela nao trocou ninguem, ela me AMA otario, sabe onde ela errou?? ela errou em ter ficado com vc, e ter pensado que vc era um cara legal
roberta:CHEGAA, parem os dois agora, eu to mandando, vem diego, vamos tomar uma agua de coco
diego:vamos sim MINHA linda...........................ele fuzilou o pedro com os olhos enquanto eu puxava ele
pov diego
fomos tomar agua de coco
roberta:eu odeio quando vcs discutem
diego:moço duas aguas de coco por favor
moço:claro, é pra já
roberta:diego eu to falando com vc.............ela disse puxando meu rosto, fazendo com que eu ficasse cara a cara com ela
diego:eu ouvi
roberta:entao porque nao fala comigo, vc ta esquisito
diego:nao to nao linda, só nao quero brigar com vc.........................falei acariciando o seu rosto
moço:prontinho aqui estão as aguas de coco
diego:obrigado
peguei a minha agua de coco e a da roberta
diego:vem linda
agente foi pra mesa, e o pedro veio provocar denovo
pedro:porque nao trouxe pra gente tbm???
diego:se vc quer vc vai buscar, alice e carlinha, vcs querem??eu pego pra vcs
alice:nao obrigada diego
carla:é diego eu to sem sede, obrigada
tomas:poxa, valeu pela parte que me toca
diego:ah tomas, eu só nao te ofereci, porque eu vou dividir o meu com vc, vc que um beijinho tbm???
tomas:nao obrigada
diego:hum otimo
pedro:o que foi roberta, ta com essa cara porque? o que ele te fez???
roberta:nao é nada
pedro:O QUE VC FEZ COM ELA IDIOTA ???????.........................ele disse se levantando e vindo pra cima de mim
roberta:PARA PEDRO, deixa ele em paz, nao aguento mais isso, vê se me esquece
ela saiu correndo e eu fui atras é claro
diego:roberta, roberta me espera
roberta:qui é?
diego:calma
roberta:ta bom, desculpa, o que vc quer?
diego:vc quer que eu te leve pra casa???
rooberta:quero
diego:vc nao ta brava comigo nao neh?
roberta:nao, claro que nao, só que eu nao aguento mais vc e o pedro brigando o tempo todo
diego:ta bom, foi mal, eu vou tentar me segurar
roberta:brigada
diego:de nada linda
roberta:te amo
diego:eu tambem te amo, muito, agora vamos
roberta:vamos
diego:mais vc vai pra casa de quem?
roberta:do meu pa.....da minha mãe
diego:ué o que houve, nao to entendendo nada
roberta:no caminho eu te explico
CONTINUA.....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário