Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 62

pov roberta
me arrumei e desci quando tava quase saindo
rodrigo:onde pensa que vai mocinha???
roberta:INHA naooo paaaiii
fiz bico e ele riu
rodrigo:é foi mal, mais vc nao me respondeu, onde vai ein?
roberta:vo dá uma volta
rodrigo:ué porque nao dá uma volta aqui mesmo? é facil ó
ele girou entre ele mesmo
roberta:hahaha nossa vc é muito engraçado pai
rodrigo:é eu sei , ainda nao me respondeu............
roberta:pai só vou dar uma volta com alguns amigos
rodrigo:que amigoos??
roberta:ih vai querer fikar controlando a minha vida agora éh?
rodrigo:eu sou pai, e é isso que os pais fazem
roberta:ok eu vou sair com a carla, o tomás, e o.....diego
rodrigo:vc nao vai sair nao
roberta:ué porque não pai?
rodrigo:porque??...............éh, vc nao acha que passa tempo demais com o diego nao?
roberta:ah pai fala serio, agente começou a namorar a pouco tempo
rodrigo:por isso mesmo, já querem até viajar juntos
roberta:ta bom pai, mais eu vou sair sim senhor
rodrigo:nao vai nao
roberta:vo sim
rodrigo:nao vai nao
roberta:vo siiiiimmm
rodrigo:nao va.......
a beth chegou, aleluiaaa
beth:oi gente
roberta:oi beth, vc tem que me ajudar
beth:com o que?
ela deu um selinho no meu pai ecaaa
roberta:o meu pai nao quer deixa eu sair
beth:porque?
roberta:pergunta pra ele ai, que eu to vazando
sai correndo e bati a porta com força
pov diego
sai com o tomas, agente foi buscar a carlinha na vila lene, chegamos lá, agente tava esperando a carlinha terminar de se arrumar
diego:nossa, que demora
tomas:olha quem fala, fika mais de um ano pra se arrumar
dei lingua pra ele, e a carla chegou
tomas:nossa ta linda ein
ele deu um selinho nela
carla:obrigada, cade a roberta, diego?
diego:nossa, oi pra vc tbm
carla:oiii, mais me fala, cade a roberta?
diego:nao sei, ela pode ta em casa, ou pode ta na praia esperando agente
tomas:entao vamos logo, porque agente conhece a roberta, e sabemos que ela nao gosta de esperar
diego:pior que é
carla:fato
tomas:eii, a fala é minha
carala: rsrsrs deixa de ser bobo tomas, vamos logo
agente tava no meio do caminho, recebi uma mensagem


.........................MENSAGEM ON..............................
oii lindo, cadê vcs?? tão demorando
beeijos............
Roberta !!!
.........................................................
agente já ta chegando linda, onde vc ta exatamente????
beijos.....
Diego !!!
..............................................................
to aqui perto de um parquinho, encontrei a alice e o pedro aqui na praia
beijos...........
Roberta!!!
...........................MENSAGEM OFF.................................


droga, o pedro nao, já tinha visto eles tres, a alice e o pedro tavam conversando, e a roberta tava tomando sorvete
diego:ali gente eles tão ali
tomas:eles?? como assim eles?
carla:ali ó tomas, a alice e o pedro, ô desligado
tomas:ata
nos aproximamos deles, cheguei por tras da roberta, beijando seu pescoço, agora o pedro ia saber que a roberta é minha, e que sempre foi
pov roberta


eu tinha encontrado a alice e o pedro no mar, eles tavam se divertindo, será que ele ainda gosta de mim??, se ele gosta ou nao, isso é problema dele nao meu
diego chegou com a carla e com o tomas, ele me deu um beijo no pescoço que me deixou toda arrepiada
roberta:oiii demoraram ein?
diego:é a carlinha demorou um milênio pra se arrumar
tomas:é ela demorou um poko, mais nada se compara ao diego arrumando o cabelo, caraca ele fica um meia hora pra ajeitar um lado e mais meia hora pra ajeitar o outro, e mais uma hora, que ele usa pra ficar se elogiando no espelho neh diego???

Nenhum comentário:

Postar um comentário