Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 77

pov roberta
acordei com um sorriso no rosto
roberta:Bom dia,paty!
alice:bom dia
tava me espriguiçando,!!!
levantei tomei um banho
e fikei me vistindo,depois mexi um poko no not enquando a alice se vistia
roberta:vamos?? ou vai coloka um gliterzinho??
alice:pra que gliter,garota?
roberta:não gosta de chama atenção com esses "lacinhos",coloka gliter no rosto
alice:me erra vai
ela saiu,e fui atras
pov diego
tava cansado,e não keria acorda
pedro:hoje tem aula sabia??
diegosabia
tomas:o preguiça
diego:vo toma banho ve se acordo um poko!
entrei no banho e so ouvi o tomas falando
tomas:pra acorda?? axei que era pra tirar esse cheirro ruim
esse cara é muito engraçadinho!
depois do banho,me arumei e fui com o tomas pra cantina,ja que o pedro ja tava
cheguei na cantina,minha cachinhos ja tava lá!
roberta:bom dia,lindo!
ela me deu um beijo no rosto
diego:bom dia cachinhos
dei um xeroh no seu pescoço
roberta:oie palhacito!
tomas:ee malukinha!bora pro circo??
roberta:tamo precisando
tomas:falando serio,sabado circo??topa?
roberta:pode ser
carla:Ramram,e a namorada??
roberta:claro que vc vai carlinha,e meu lindo tb !
diego:oi alice !
alice:oi!
ela foi seca
diego:o que deu nela??    cuxixei pra roberta
roberta:des que o pedro sento aki ela ta assiim
ela falo baixo,
roberta:vo pega um suco!
diego:deixa eu pego,uva??
roberta:uva!!
pov roberta
ele ja me conheçe,que lindo,eu não sabia quase nada dele!
carla:viu ele conheçe,ela!
ela deu um tapa,no tomas,coitado kkkk
ele volto com meu suco
terminei meu cafe da manha e fomos pra aula
vicente:bom gente,vc se lembram de um trabalho que eu passei no começo do ano,em duplas??
todos:siim
vicente:quero que forme aquelas mesmas duplas,pra faze um trabalho sobre o seu livro predileto
roberta:mais pq em duplas???
vicente:pois o outro o ajuda,a ser mais criativo,pensem eu,vicente sou muito criativo,mais pessimo administrador,si eu me junto com  o arthur,pra fazer algo vai fika otimo,POIS,junta a minha criatividade com a praticiadade de asusntos burocratikos dele!
carla:mais tem dupla que não vai da muito certo!
vicente:isso é o que vamos ver,deixa eu me lembra de uma dupla que deu muito problema,ROBERTA E DIEGO!me lembro os dois nem se olhavam,gostaram de ser dupla,agora??
roberta:siim,rsrsrsrs
claro,meu namorado!
diego:verdade vicente,juntando minha calma com a explosão da roberta,vai da um trabalho bem legal!
alice:especifika mais esse trabalho!
vicente:é simples,vão pega o livro predileto de cada um,e im cima disso faze uma peça,uma makete,um video,um cartaz,sejem criativos !
pedro:mais vai tenque apresenta pra todos???
vicente:não eu vo ve o de cada um sozinho,so vai ver os trabalhos de vcs,pra quem vcs mostrarem,mais eu adianto,seria bom niguem ver pra não aver plagio
o sinal bate,e ele sai
roberta:diego??
diego:oi linda!
roberta:tem ideias??
diego:nenhuma!
roberta:rsrsrs tamo feito,
sairmos e fomos pra outra aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário