Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 60

pov diego
meu pai voltou do telefonema e continuamos com os nomes, queria que a minha linda estivesse ali com agente, ah lembrei de uma coisa
diego:pai.................eu chamei a roberta pra vir aqui em casa à noite tah?
leonardo:ok filho, afinal ela é sua namorada
diego:éh...........falei meio impressionado, confesso que eu tava gostando, mais será que ele ia ficar assim pra sempre? nossa ia ser muita sorte rsrsrsrs ri com o meu pensamento idiota enquanto o meu pai foi atender outro telefonema, é ele tava mudando, mais nao sei se ia durar pra sempre, fiz silencio pra tentar ouvir, mais nao tava dando então fui continuar com os nomes pro nenem, logo depois meu pai chegou
marcia:quem era pai?
leonardo:era o rodrigo- ele olhou pra mim - ele me falou que vai viajar com a filha e perguntou se vc queria ir....
diego:ah, eu sei que nao vai deixar, mais tudo bem
leonardo:e vc nao quer ir?
diego:querer, eu quero, mais tudo bem se vc nao deixar
leonardo:mais eu já deixei..............ele falou e deu um sorriso, nunca tinha visto meu pai assim, logo depois fui eu quem dei um sorriso rsrsrs um final de semana inteiro perto da roberta ia ser otimo
diego:serio?? que legal pai, valeu por deixar eu ir
dei um abraço nele e vi que ele tava tao feliz quanto eu, a roberta vai chegar daqui a pouco, subi correndo e ninguem entendeu nada, ainda tinha que arrumar minhas coisas pra viajem, mais antes ia tomar um banho pra ficar cheirosinho pra minha linda rsrsrs
pov roberta
meu pai queria viajar comigo nesse final de semana mais ai eu expliquei pra ele que eu tinha começado a namorar a pouco tempo e que queria passar mais tempo com ele, mais como o meu pai é muito legal ele perguntou se eu queria que o diego fosse tambem, eu nao pensei duas vezes e disse que queria, mais logo depois falei que nao ia dar porque o pai dele nao ia deixar, entao ele disse que ia resolver isso, pegou o telefone e ligou pro pai dele, logo depois disse que já tava resolvido e que o pai dele tinha deixado, fiquei muito feliz, subi pro meu quarto e fui me arrumar pra ir pra casa do diego, cheguei lá e quem abriu a porta foi a marcinha
marcia:oiii roberta, tudo bem?
roberta:oiii tudo e com vc?
marcia:to bem, veio ver o diego neh?
roberta:é onde ele ta?
marcia:ta no quarto dele, quer que eu te leve?
roberta:nao precisa eu sei o caminho cunhada rsrsrs
marcia:okay rsrsrsrs
subi e entrei no quarto dele, ele tava só de calça, sem camisa, que corpo lindo, eu sou muito sortuda
roberta:oiee
diego:oi linda
ele me deu um selinho
roberta:seu pai já te falou?
falei sem tirar o olho da barriga dele, ele percebeu e ficou todo vermelhinho
diego:roberta, posso colocar uma camisa?? rsrs
roberta:rsrs pode ué rsrsrs
diego:e vc vai ficar aqui??
roberta:porque? não posso??eu já te vi sem camisa antes..............falei com um sorriso malicioso
ele ficou mais vermelho ainda kkkk eu adorava provocar ele
diego:é verdade........ele susurrou
ele pegou a camisa e vestiu, depois passou perfume, depois pentiou o cabelo, depois passou mais perfume..............
roberta:já acabou diego??....................falei meio sonolenta
diego:ainda nã.....tah bom, já acabei.............................aleluia ele percebeu que tava demorando muito
roberta:nao pode terminar de se arrumar
diego:prefiro ficar com vc..............ele me deu um selinho
roberta:serio???....falei toda boba
diego:claro neh
ele me beijou e ficamos ali por um tempo namorando
pov diego
descemos depois de um tempo pra jantar, e depois todos subiram, e ficamos só nos dois
roberta:vc ta feliz?
diego:nao
roberta:NÃO????
diego:eu to MUITO  feliz
roberta:ahhh bobinho
nos beijamos muito até que me lembrei
diego:roberta, eu esqueci completamente das malas pra viajem
roberta:calma lindo, a viajem é só semana que vem
diego:mais mesmo assim, é muitaa coisa roberta
roberta:tinha que ser meu maurinho rsrsrs
diego:hum....fiz bico rsrs
roberta:ah para, vc sabe que eu nao resisto ao um biquinho desse
fiz um bico maior ainda
logo ela me deu um beijo, e nao consegui mais disfarçar que tava muuito feliz, e deu um enorme sorriso
roberta:ebaaa
diego:que foi???
roberta:consegui fazer vc sorrir
diego:ah tah


CONTINUA....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário