Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 82

pov diego
tava jogando,sinuca,com os meninos enquanto a roberta lia em um quanto, nao tava mais aguentando aquilo,era mil vezes melhor fikar agarradinho com ela do que fikar jogando sinuca com os meninos
tomas:que foi diego?? diego, DIEGO
diego:ihh qui éh??
pedro:calma cara, ele só pergunto o que vc tem
diego:ta desculpa tomas, é que eu e a roberta tamos distantes, e eu odeio isso
pedro:vc quer que eu fale com ela?
diego:nao precisa
pedro:mais.....
diego:eu vou dormir.......
falei interrompendo ele, e saindo da sala
tomas:espera cara, ta cedo ainda, e agente ainda vai ter o segundo ensaio hj
diego:verdade, entao eu espero
pedro:cara vc ta deprimido ein, meu deus, isso tudo por causa de uma briguinha
diego:to e ai, qual é o problema...
tomas:ei ei ei, parando ai os dois, agora
diego:agente nun tava fazendo nada
pedro:é mesmo, agente é amigo
tomas:uhum sei, eu vo fala com a roberta
diego:nun vai nada
tomas:ah vc decidi o que eu faço ou o que eu nao faço??
diego:nao, mais o assunto me diz respeito e vc nao tem nada a ver com isso
tomas:acontece que eu sou amigo dela, e os amigos servem pra isso
diego:vcs são amigos porque ela nun que nada com vc neh. porque se dependesse de vc, vcs já tavam juntos
tomas:nada a ver muleke ta viajan....
pedro: EI parou vcs dois, já ta todo mundo olhando
quando olhei ao redor tava todo mundo olhando inclusive a roberta, ela tava com um sorrisinho no rosto, mais quase nao dava pra ver, quando ela reparou que eu tava olhando fecho a cara na hora rsrsrs
tava saindo da sala, ainda tava todo mundo olhando
pedro:acabo o show, pode virar
ninguem virou, continuaram olhando
tomas:vai aonde cara??
diego:eu te devo satisfação, acho que nao, entao vai conversar com a sua amiga, pra ver o que ta acontecendo ok???
sai da sala de estar, e todo mundo ainda tava olhando, fui da uma volta no jardim, carla veio atras de mim
pov roberta
depois dessa confusão toda na sala de estar, eu vi o quanto tava sendo idiota com o diego, ele me tratava super bem, e eu só dava patada nele, ia atras dele mais a carla foi antes de mim
carla:diego, diego espera
resolvi ir atras tbm, só que esperei as pessoas pararem de olhar,depois de um tempo os urubus pararam de olhar rsrsrs, tava nervosa, queria pedir desculpas e ao mesmo tempo nao queria, era estranho, cheguei lá ele tava sentado de cabeça baixa e a carla tava em pé segurando o ombro, cheguei mais perto pra ouvir o que eles falavam
carla:calma diego, já já vcs se acertam
diego:duvido carlinha, ela nao gosta mais de mim
de onde ele tirou isso??
carla:de onde vc tirou isso??
rsrsrsrs
diego:ela só me trata mal ultimamente
ele tinha razão, ele era um fofo e eu tratava ele muito mal
carla:a roberta é assim mesmo diego
ela se sentou do lado dele e ele levantou a cabeça
diego:eu sei, e foi isso que me encantou nela, só que eu achei que pelo menos comigo ia ser diferente
carla:diferente como??
éh, diferente como??
diego:nun digo "diferente" de ela ser ooutra pessoa, diferente dela me tratar de um jeito diferente
carla:mais ela te trata de um jeito diferente
diego:entao, só eu que nao vejo isso
carla:é que o amor é cego rsrsrs
diego:pois é rsrsrsrs
carla::vamos??
diego: vamos, carla vc é uma amiga e tanto
carla:vc tbm nao é de se jogar fora
nossa agora que eu fui ver como a carla é legal, e que eu tava sendo uma idiota com o diego,nada como um choque de realidade, sera que eu falo com ele agora???Não converso com ele no porão!
CONTINUA..........................................
Comentem!

2 comentários: