Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 64

pov roberta
entramos no carro do pai do diego, e eu contei pra ele a historia do que eu tive que fazer pra poder sair de casa
diego:vc é loka sabia?
roberta:sabia, mais eu sei que vc gosta
diego:gosto nao  EU AMO
roberta:bobo, fala baixo porque o motorista vai escutar
diego:que escute, nao tenho nada pra esconder de ninguem
roberta:ta bom, chegamos
diego:é
roberta:quer entrar comigo??
diego:nao sei, se meu pai descobrir ele me mata
roberta:vc nao disse que ele tava mudando?
diego:disse
roberta:então, vamos.....por favor - fiz biquinho
diego:ta bom, vc venceu
roberta:lindo
diego:linda - selinho
roberta:vamos logo
diego:éh vamos
descemos do carro, diego pediu pro motorista voltar pra casa e avisar ao seu pai que ele tava na casa da filha do rodrigo
entramos e a luli tava sentada no sofá, lendo uma revista
roberta:oi luli !! - falei abraçando ela, e fazendo ela levantar
luli:oi roberta, oi diego
diego:oii !!
roberta:cadê a dona eva???
eva: JÁ FALEI PRA NAO ME CHAMAR DE DONA - ela gritou enquanto descia as escadas
roberta:prefere como?? senhora eva???
eva:nao me provocaa robertaa
luli:ei parem vcs duas, eva agente tem que ir pra uma sessão de fotos
eva:agora???
luli:é eva, agora
eva:poxa eu nem falei com a minha filinha direito
roberta:Mããe
eva:que foi
roberta:inha nao por favor
eva:ta bom, desculpa, vamos luli
luli:vamos, tchau crianças
roberta e diego:tchau
elas sairam e ficamos só nos dois, já que a maria josé tava de folga
diego:sua mãe é legal neh?
roberta:as vezes até demais
diego:ah roberta admiti que AMA esse jeito descolado da sua mae
roberta:amo nada
diego:se vc diz, mais saiba que eu nao acredito
roberta:ta ta, chega desse assunto
diego:quer fazer o que?
roberta:sei lá, já sei, quer ver algumas fotos
diego:pode ser
roberta:pera que vou buscar o album
diego:vai lá
pov diego
ela foi no quarto dela, eu vi um porta retrato que tinha ela, a mae e o rodrigo
roberta:o que ta vendo ai? - ela disse descendo as escadas
diego:to vendo esse porta-retrato, porque seu pai ta nele???
roberta:sei lá, por qual motivo a minha mae guarda isso é que eu queria saber
diego:estranho neh?
roberta:éh, olha trouxe o album, quer ver?
diego:claro
roberta:fica vendo ai, que eu já volto
diego:vai aonde?
roberta:vou fazer brigadeiro
diego:eba
roberta:bobinho
ela me deu um selinho e foi pra cozinha
tava vendo as fotos














era uma mais linda que a outra, ela se superava, cada vez mais linda, só que teve uma que eu adorei
ela voltou com o brigadeiro
diego:linda, vc me da essa aqui pra eu colocar no porta-retrato que tem lá em casa? - mostrei a que eu achei mais linda
roberta:claro, mais porque uma só minha? coloca uma de nós dois juntos
diego:mais eu nao achei aqui, tem?
roberta:claro que tem olha,vou te mostrar- ela pegou o album da minha mao e pocurou uma foto nossa e me mostrou
diego:mais eu to muito feio aqui nessa foto
roberta:vc nunca fica feio, vc sempre é lindo
diego:ta bom me convenceu, me da as duas???
roberta:claro
diego:eba
roberta:toma, prova e me fala se ta bom - ela me deu o prato de brigadeiro
eu provei e tava muito bom
diego:nossa linda, ta ótimo
roberta:serio? eu acho horrivel
diego:deixa de ser boba, mais pensando bem é melhor vc nao gostar mesmo
roberta: ué porque?
diego:porque ai sobra mais pra mim
roberta:bobo
diego:vem logo, vamos comer
roberta:ta
CONTINUA.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário