Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 70

pov roberta
fui pro quarto me troquei é a paty chego
roberta:oi
alice:me fala uma coisa???
roberta:si depois vc me esqueçe....
alice:serio.....
roberta:vai !!!
alice:o pedro,falo o que pra vc??
roberta:não posso falar
alice:só me diz se foi de mim
roberta:muda
ela entra no banho
pov diego
tava no quarto quando o pedro entro
teria que aguenta ele....vou provocar....não.....
prometi pra roberta
pedro:quero fala com vc !!!
diego:ja ta falando
pedro:para de vim com 5 pedras na mão
diego:se queria que fosse como???  vc não gosta de mim nem eu de vc !!!
pedro:ao contrario ate que axo que seriamos grandes amigos....mais a roberta atrapalho
diego:ela não atrapalho nada...
pedro:não nesse sentido
diego:explika
sentei na cama
pedro:ela não atrapalho....mais agente não se da bem pq vc axa que so parado na dela ainda
diego:axo??
pedro:não so parado na dela,axo que nunka fui.....agente é como irmão agora
diego:faz sintido
pedro:agora eu so não kero que ela se magoe....
diego:então não vai mais tenta fika com ela?
pedro:não pelo contrario...parti pra outra.....
diego;to sabendo
pedro:então amigos??
ele estiko a mão
diego:amigos
apertei a mão dele...na mesma hora tomas entro
tomas:iii hora erada,nao keria atrapalha o casal
pedro:deixa de zua e entra ai
diego:tava onde??
tomas:poderia não te responde,mais como não tenho nada a esconder tava com a carlinha namorando
diego:humm pegador mudo muito
pedro:ô se mudo
tomas:êm tava lembrando,agora que ta todo mundo na paz,ii a banda que iamos forma??
pedro:verdade....vamo fala com as meninas pra ser hoje
tomas:eu falo com a carlinha
diego:roberta !!!
pedro:pelo jeito eu  a alice
diego:como se não gostase rsrsrs
pedro:para !!!
diego:vou lá chamar a roberta,vem pedro,é um pretesto pra ver sua amada
pedro:vamo,ô mulek chato
tomas:vo fika cheroso
tomas foi pro banho e sai com o pedro
tava sentindo que ele keria ser meu amigo mesmo
vamo da uma  chance !!!
pov roberta
tava no banho escutei a voz do diego
diego:cade minha cachinhos??
sai brava do banheiro
roberta:o que eu falei??
diego:ate agora nada
roberta:sobre os cachinhos??
pedro:psiu,alice melhor vazarmos que vai te DR
alice:vamos
eles sairam
começei a rir e ele tb
diego:sairam
roberta:melhor
puxei ela pela cintura e dei um beijão
ela saiu do beijo
diego:que foi??
roberta:diego+roberta só de toalha = perigo
diego:nem tinha reparado
roberta:fala serio
diego:ta eu tinha reparado rsrsrs
CONTINUA...............................................

2 comentários:

  1. amei amei amei
    posta mais
    to muito ansiosa
    adoro sua web
    e amo quando vc posta muitos capitulos de uma vez
    bjs

    ResponderExcluir