Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 73

pov diego
eu queria contar pra roberta, mais se ao menos eu soubesse o que era, acho que é porque ele me deixa muito de lado, largou o pedro e fika cheia de gracinhas pro tomas, ela é minha, nao pode fazer isso
roberta:vai diego, fala
diego:nun quero roh
roberta:FALA
diego:PARA DE GRITAR
roberta:vc tbm ta gritando rsrsrs
diego:é eu sei rsrsrs
roberta:ta, chega, agora fala
diego:roh, por favor, eu nao quero, mesmo
roberta:okay...
ela fez uma cara de nao muito satisfeita, mais logo depois abriu um sorriso enorme
roberta:se vc nao me contar, nao tem beijo pelo resto do dia
diego:ah nao, tortura não, nao vale, isso é chantagem
pov roberta
roberta:relaxa, tava só brincando, se vc nao quer contar, nao tem problema, mais eu queria muito saber
diego:roh, posso te falar uma coisa?? vc vai me achar um idiota
roberta:nunca, vc é o meu lindo, nunca vai ser idiota
diego:ta, é que na verdade nem eu sei porque eu to estranho assim
roberta:como assim??
diego:eu simplismente nao sei porque to estranho hoje, vai ver vai acontecer alguma coisa
roberta:tipo o que?
diego:tipo alguem agarrar uma menina linda de cachinhos dourados, ou melhor, loiros....e encher ele de beijos
roberta:hum que coisa boa ein, quem sera que faria isso??
diego:nun sei, só sei que eu to morrendo de vontade de fazer
roberta:nao sou eu que vou te segurar
pov diego
me aproximei dela e a enchi de beijos no pescoço, depois fui descendo os beijos pra os seus braços, depois subi denovo indo pra sua boca linda
roberta:para diego, agente ta no jardim
diego:o que é que tem? são só beijos
roberta:beijos arrepiantes que vc quer dizer
diego:éh, faz sentido

ela vai me aaxar bobo,mais não vo fika com isso entalado
diego:linda,agora lembrei de uma coisa,e preciso fala
roberta:fala,ue!
diego:então...tu lembra que eu ja te falei que antes de namorarmos fikava imaginando como seria te namorar?? lugares onde iriamos e tal???
roberta:lembro
diego:então...eu não imaginava que seria assiim
roberta:assim como???
diego:agente não fika muito junto
ela começo a rir sem para
diego:para !!
ela respiro fundo e parou
diego:qual é a graça??
roberta:vc dizendo que fikamos pokos juntos
diego:mais não é??
roberta:lindo so estamos namorando a 4 dias
diego:rsrsrs mesmo assiiim
roberta:tem certeza que é so isso??
diego:tem mais uma coisinha
roberta:fala logo,pq tou de otimo humor
diego:vc não axa que tem muitos amigos homens,não??
roberta:axo não
diego:sei lá vc tinha aquele amigo,como é o nome dele???
roberta:o felipe??
diego:isso,então tem ele,o pedro que agora viro seu amiguinho,é o tomas
pov roberta
ele dise tomas meio grifado,axo que ele percebeu que eu e o tomas começamos a fikar amigos
roberta:ta com ciumes??
diego:um poko..sei que vc não me trairia,mais AMIGOS HOMENS??
roberta:o que qui tem??
diego:esqueçe vai
roberta:mais vc vai fika nessa,não vai??
diego:so de vc fika quetinha e não da MUITA trela pra esses caras tabom
roberta:ciumento?? não sabia
diego:ok,ok,ok vou me controla,só pq te amo !!
roberta:axei que ia se controlar pq confiava em mim
diego:por isso tb
coloko a minha mão na cintura dele e me puxo
roberta:ei,tamo no jardim
diego:vem ká
ele me puxo pra tras da arvore e me beijo
ai que beijo....de tirar o folego
so paramos quando escutamos uma voz chamando
tomas:tinha que ser malukinha mesmo
continua..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário