Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 67

pov roberta
roberta:vou dormi
ela subiu com pressa..o que sera?
sera que ela axo que eu ja queria? kkkkk deve ter  sido
ate que não seria nada mal,mais melhor ir sem pressa !!!
resolvi subi tb,deitei e dormi 
pov roberrta
subi com pressa
agente tava indo muito rapido,prometi a mim mesma que ele não iria dormi mais aki em casa
então ja que ja tinha fugido dele.....fui dormi rsrsrs
Eu Roberta Messi,fugindo de um cara,fato historico kkkkk
pov diego
7 horas acordei em silencio e fui pra casa
cheguei peguei minha mala que ja tava pronta
desci e voltei pra casa da roberta
quando cheguei lá so tava a luli
luli:tinha saido??
diego:fui busca minha mala
luli:que toma café???
diego:melhor acorda a roberta
luli:ela acorda de manha com um pessimo humor
diego:vc conheçe bem ela né???
disse sentando na mesa do café
luli:siim,ajudei a criar ela,depois que  a eva e o rodrigo se separam ela fiko muito triste,pois tinha que escolher entre um dos dois
diego:mais ela escolheu?
luli:fez um acordo....dia de semana com a eva,fim de semana com o rodrigo,mais como ela ta estudando agora,ela vai pra onde quer
diego:fala mais sobre ela
luli:ta interessado??
roberta desce
roberta:enteressado em que??
diego:em nada
luli:nada nao,roh
diego:senta logo ai,cachinhos dourados rsrsrs
luli:to vendo que ja sabe muita coisa sabe ate dos cachinhos dourados
roberta:agora ele vai fika me torturando com isso
luli:mais vc gostava
roberta:quando tinha 10 anos
luli:rsrsrs engraçadinha.....então come logo dona cachinhos
roberta:mais uma eu não aguento rrsrsrs
luli:come esse bolo aki
ela corto um pedaço pra roberta,eu ja tava comendo esse bolo tava uma delicia
diego:hum esse bolo ta uma delicia.....cauda de nozes
nozes??????
ela tava colokando o bolo na boka quando gritei
diego:ROBERTA NÃO COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ela levo um susto
CONTINUA.......................................

2 comentários: