Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capítulo 71

pov diego
diego:então...se veste né
roberta:com vc ai???
diego:ta eu saio
ela me deu um selinho e saiu
pov roberta
fikei me trocando
pov diego
sai do quarto dela e fikei parado na porta
maria:oie dih,sabia que aki é o corredor das meninas??
diego:ja tinha reparado
maria:ta me esperando?
diego:não
maria:fazendo o que então???
diego:esperando a minha n....
roberta:NAMORADA
ela chego me abraço por tras.....
encaro a maria,grito,e me deu um beijo no rosto
diego:ê isso mesmo
maria:vc e a selvaggem??
diego:eu e a roberta,minha namorada !!!
roberta:agora vamo diego que to com fome
diego:claro cachinhos
roberta:ja falei pra para
ela cuxixo no meu ouvido e sairmos abraçado
pov robertta
rsrsrs MEU NAMORADO,tava gostando dessa frase...MEU só MEU
cheguei na cantina e todos olharam pra nós
diego:iii ja começo
roberta:nunka vou me acustuma.....
diego:vai siim,
ele pego na minha mão e entramos
guto:roberta,sou o proximo
roberta:proximo de que garoto??
guto:da fila,gata,o pedro foi o 1º depois,o tomas,agora o diego
o sangue subiu ia parti pra cima dele quando diego me seguro
diego:eu vou !!!
pov diego
QUEM ELE PENSA QUE É?
diego:repete??
guto:olha fiko bravinho
diego:repete...que vai ver o bravinho na sua cara
guto:não vo fala nada pq ja fomos amigos
diego:faz asiim,nao se mete com a MINHA namorada....que vai mante seu rosto lizinho
guto:olha que medo
diego:faça o contrario que agente resolve de homem pra homem....alias que homem pra nada....pq não to vendo nenhum homem na minha frente
o guto ia parti pra cima de mim,na mesma hora dei um passo a frente
o pedro veio e seguro o guto e a roberta me puxo
roberta:não gasta seu tempo com desocupados
diego:mais ele....
ela me calo com um selinho
roberta:vamo foka no nosso namoro,não kero saber o que pensam
diego:ta certo
fomos pega o café da manha
pov roberta
fikei orgulhosa da atitude dele......firme,decidido
diego:vc ta chatiada??
roberta:não,pq estaria
diego:a sei lá
roberta:fala logo,coisa linda
diego:ta ai calada,nem falo mais nada.....
roberta:to falando
diego:vc me intendeu
roberta:siim
diego:então???
roberta:as vezes uma palavra não dita,e melhor do que um texto exclamado
diego:hãm???
ele fez um carinha engraçada.pra ele to falando grego
dei um selinho rapido e ele riu
fomos toma café 
na mesa estava,alice e pedro conversando......tomas tentando faze a carlinha come
tomas:casalzinho vai senta não??
sentamos e começamos a comer
tomas:o silencio me consome
roberta:so vc?
tomas:nem pareçem rebeldes
pedro:quem dise que somos rebeldes???
tomas:eu sou
roberta:eu tb
cutuquei diego
diego:eu tb
alice:o que é rebelde??
carla:uma definição
tomas:pedi pro vicente explika 
ele falo com ironia e eu rir
carla:vo pedi mesmo
tomas:falei zuando
alice:mais o vicente sempre sabe de tudo então....
todos fikaram quetos,depois fomos pra aula,que por sinal era do vicente


Desculpem a demora,teve troca de horarios!!
Mais vamos recompensar!!! Comentem!!!

Um comentário: