Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 80

pov roberta
conto ou não conto??
falo a verdade ou minto??
sejo sincera ou falsa???
roberta:dih,to insegura,pronto falei
diego:minha roberta??? minha linda?? minha branquinha??? minha cachinhos??? insegura??
roberta:é
fui seca
diego:pera ai
ele pego o celular
diego:repete???
roberta:repete,o que??
diego:que ta em segura
roberta:AGRRRRRRRRRR
sai corrrendo de novo,mais dessa vez tava com  raiva,eu sendo super sincera,falando uma coisa que eu literalmete axava que nunka ai falar,e ele vem com gracinhas??
agrrrrrrrrrrrrrrr
parei de correr,so tava andando de presssa!!!
pov diego
agora estraguei tudo!!!
andei rapido e a puxei pelo braço
roberta:me solta
diego:me deixa pedi desculpas??
roberta:ja pediu,agora me solta
ssai o mais rapido que pude,fui pro quarto e começei a chorar,não sabia exatamente os motivos da minhas lagrimas,mais tava doendo,1º a sensação de inseguraça,2º sabe que ele,axo graça e 3ºte brigado com ele
tava me sentindo muito mal,não sabia o que faze,nessa horas o que me consolava era o carinho do meu pai,então liguei pra ele
pov diego
ela saiu,e fikei muito inritado,como poderia te maguafo o amor da minha vida??
tava com tanto odio que chutei uma arvore e nem senti dor!!
sentei abaxei a cabeça,e fikei pensando,como pedi desculpas??
ate que senti uma mão,nas minhas costas,logo vi que era carla
carla:o que houve diego???
diego:eu so um idiota
carla:não vc não é!agora me conta
contei tudo pra ela,e ela so me disse uma coisa
carla:ela te ama!
diego:i eu estraguei tudo!
carla:não estrago nada,calma,vamo almoçar??
diego:to sem fome!
carla:eu tb,mais preciso de comphia ta lembrado??
diego:okay,vamos!
sai com ela e fui almoçar,tavam todos lá,a 1ª coisa que falaram foi
alice:cade a roberta?
carla:ta no quarto
sentei,e almoçei,não passei um minuto si quer,sem pensa na minha cachinhos
pov roberta
roberta:alô pai??
minha voz tava meio tremula
rodrigo:filha,o que houve??
roberta:pai,perdi o chão!
desabei a chorar
rodrigo:diego,né?
ele me conheçia muito bem,desabafei com ele,contei tudo e ele so me disse uma unika coisa
rodrigo:filha ele não fez por mal
roberta:mais machuco
rodrigo:tenho certeza que ta doendo do mesmo jeito pra ele
roberta:okay
respirei fundo,sequei minhas lagrimas
rodrigo:isso,éssa e minha filha,ROBERTA MESSI!
roberta:obg,pai!
rodrigo:não fiz mais que minha obrigação como pai!
roberta:ti amo,pai!
rodrigo:eu tb minha filha,
desliguei e fui pro banho
pov diego
a proxima aula seria de educação fisica,então não veria a roberta,ja que nossas aulas são separadas
fui pro meu quarto,colokei o uniforme e fui joga futebol
tavamos jogando e vi de longe aqueles lindos,cachos loiros
o jogo tava parado,e fikei a olhando de longe,como um "admirador secreto"
tomas:quem vc tanto olha???
pedro:a roberta,né,fika asiim não,ela é asiim mesmo!
as palavras do pedro me fizeram lembra o quanto ela é DURONA


Comentem!<3

2 comentários: