Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 58

pov roberta
diego me olho asustado
rodrigo:vc siim filha,agente vai na sexta e volta na segunda de manha
roberta:serio isso???
rodrigo:muito,nem adianta reclama
roberta:não vou reclamar,simplismente não vou
desliguei o telefone na cara dele
diego:que foi linda?
roberta:meu pai falando que tenho que ir com ele e com o pedro,beth e raul,viaja
diego:é vc não vai né?
roberta:não.....vc não ker que eu vá?
diego:vc é o pedro juntos,,,,claro que não
roberta:ainda mais longe de vc
diego:é...
se beijamos e eu parei
diego:que foi???
roberta:tive uma ideia!!!!
diego:que foi???
roberta:vamo almoçar depois te falo
pov diego
o que sera que ela vai apronta
fomos almoçar.....depois sentamos no sofá
diego:fala agora??
roberta:escuta que vai intende
ela pego o celular
roberta:alo pai??
ela coloko no alto falante
rodrigo:fala filha,mudo de ideia??
roberta:siim
ai não agora ela vai
rodrigo:que bom filha.....
roberta:mais com uma condição!!
rodrigo:tinha que ser...fala
roberta:o diego ir junto
O QUE?????? ATE PAREÇE QUE MEU PAI DEIXA
rodrigo:ta certo,vo fala com o leonardo
roberta:brigada pai,por isso que te amo
diego:vc ta loka??
roberta:sempre
diego:engraçadinha
roberta:fala logo o que foi??
diego:vc combino com seu pai uma coisa,sem se quer pergunta pra mim
roberta:ok eu ligo e desmarco,mais seria uma pena pq ele vai fala com seu pai e como eles sao amigos ele vai deixa
diego:esqueçe
roberta:não serio deixa eu ligar
diego:não liga
roberta:vou liga
diego:NÃO LIGAAAAAAAAAAAA
roberta:VOU LIGAR
não vai mesmo
peguei o celular da mão dela aremesei longe
deitei por cima dela 
diego:vai liga agora??
roberta:rsrsrs nun dá né...mais vc me paga
diego:se consegui sair daki 
roberta:diego maldonado sai de cima de mim
diego:adoro quando vc fala meu nome,com raiva
roberta:bobo
eles fikam de rosto coladinho e acabam se beijando


luli ta descendo as escadas e nenhum dos dois vê.....ela se depara com a cena..diego em cima da roberta aos beijos
luli:o que é isso????????





Nenhum comentário:

Postar um comentário