Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 72

pov diego
tavamos na aula do vicente, o tema era sobre o que é ser rebelde, ele explicava que ser rebelde era nao respeitar a regra porque ela era imposta, que ser rebelde é ser decidido, é usar a própria cabeça......etc e tal
vicente:quem se acha rebelde aqui???
a maioria levanto a mao
vicente:e porque???aguem pode me dizer?
tomas levanto a mao
tomas:eu aqui professor
vicente:fala tomas
tomas:por exemplo, o que eu mais quero na vida é cantar e tocar, e eu nao deixo de fazer isso por causa de uma regra boba do jonas
vicente:é isso pode se considerar um exemplo, mais alguem??? ninguem?? entao por hoje é só pessoal
o sinal bateu e nós fomos guardar o material, o meu armario e o da roberta era longe do armario da carla, do tomas, da alice e do pedro nao sei porque, mais sei lá, vai ve é coisa do destino rsrsrsrs
roberta:entao, o pedro conversou com vc??
diego:conversou
nao queria falar sobre ele, ele ainda tava em investigação, nao sabia se ele tava sendo sincero quando disse que tava gostando da alice, e que já tinha esquecido a roberta
roberta:ee???
diego:e o que??
roberta:vcs são amigos agora??
diego:ah roberta, eu nao quero falar sobre isso
roberta:hum quer falar sobre o que entao??
diego:hmmm sobre a aula do vicente, foi maneira
roberta:verdade
guardamos os livros e fomos conversar com o pessoal
carla:falando sobre o que casal feliz??/
roberta:sobre a aula do vicente
tomas:a aula dele foi muito boa, ele explicou tudo
alice:viu, foi uma boa ideia pedi pra ele explicar
pedro:agora eu me considero rebelde
roberta:eu já sabia um poko, por isso já me considerava rebelde
tomas:é eu tambem
carla:entao é isso, agente nao pode aceitar as ordens do jonas
diego:até porque são regras muito idiotas, e que nós nao concordamos
tomas:fato
pedro:porque agente é rebelde
roberta:é isso ai
fomos todos da uma volta, eu fui com a roberta, o tomas com a carla e o pedro com a alice
pov roberta
tava dando uma volta no jardim com o diego, agente tava de mãos dadas, ele tava meio estranho, tava calado demais, vou pergunta
roberta:lindo, ta acontecendo alguma coisa?
diego:nao porque??
roberta:vc anda meio estranho, desde que agente chego aki no colegio que vc ta assim
diego:eu nao to estranho, só nao estou tendo um dia bom
roberta:o que eu te fiz?
diego:você??? nada
roberta:tenho certeza que tem algo que tem a ver comigo
diego:é, tem mesmo.......ele sussurou, masi eu escutei
roberta:viu sabia, vai, começa a falar
diego:porque vc ta mandando?
roberta:nao, eu to pedindo, por favor, me conta
diego:ta, eu vou contar
roberta:isso, fala
CONTINUA..............................


Mais Um,comentem!!!

3 comentários: