Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 59

pov roberta
empurrei o diego no chaão coitado do meu lindinho
roberta:vc tava aqui em casa?
luli:siim,e ainda bem né
roberta:não é nada do que vc ta pensando
diego:é luli,foi so que....
luli:depois vc me explika roberta....agora se depede dele
roberta:mais luli
luli:sem mais,vai logo
roberta:espera lá em cima pelo  menos
luli:10 minutos eu volto
roberta:okay
ela subiu e sentei no chão
roberta:desculpa ter ti empurado
diego:nada não minha linda
roberta:machuco??
diego:o braço...
dei um beijo no braço dele
roberta:mais algum lugar??
diego:pescoço!!
dei um no pescoço
roberta:mais algum srssrsrsrs
diego:boca
deu um beijo nele,ele tava me puxando pro colo dele,quando me lembrei da luli
roberta:a luli,dih
diego:ok,beijo linda
roberta:thau,
ele tava saindo
quando puxei e dei um selinho
ele cuxixou no meu ouvido
diego:vai lá em casa mais tarde....
ele saiu e subi pra encara a fera
pov diego
sai dali rindo
mais coitada da minha linda,a luli vai enxe de pergunta,é o pio que não tavamos fazendo nada
peguei um taxi
e fui pra casa
cheguei me deparei com uma cena no minimo estranha,todos sentado no sofá,marçinha,silvia,e meu pai
diego:reunião de familia,e não me chamaram??
silvia:oi diego,não é reunião não,tavamos vendo nomes pro seu irmão ou irmã
leonardo:é não te chamamos pq,tava com sua namorada
diego:pai,eu gosto dela,não me faça termina
leonardo:calma filho,quem dise que vo faze isso???
diego:vc sempre falava,que não posso pensar em namoro,pq vai tira minha concentração na escola 
leonardo:são jovens tenque namora mesmo
custei a acredita que tava escutando aquelas palavras do meu pai,vamo aproveita né
fikei um bom tempo
com eles ali vendo nomes pra futuro membro da familia
meu pai saiu pra aatender um telefonema e contenuei falando varios nomes,uns mais engraçdos que outros
pov roberta
luli sempre foi legal,vamo ver agora
luli:fecha a porta e senta
roberta:luli vai me deixa explika??
luli:vc sempre foi  otima com armaçoes mais levando em conta que vc odeia mentira vou acredita no que vc fala,so nao sei se vc concorda
roberta:então,eu liguei pro meu pai
luli:adianta
roberta:ele keria i celular,eu nao keria da,ai ele deito por cima de mim pra pega,quando conseguei nois tavamos muito procimos e nos beijamos....ai vc chego
luli:só isso???
roberta:siim
luli:vou acredita,mais kero que tome cuidado,meninos sempre se aproveitam de cituaçoes asiim,para....vc sabe né
roberta:ele é meu namorado,muito carinho e fofo,não vai me força a nada
luli:okay,luli se retirando pra nao leva um livro na cara
roberta:bom memo
ela saiu e fikei escutando musica,pensando no diego

Um comentário: