Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 81

pov roberta
tava  na aula de ED.Fisica,toda hora olhava pro diego
ele tava sem camisa,e fikava pensando,como ele é lindo,gostoso,cheiroso,tudo akilo é MEU,mais pareçe tão distante,como se tivesse indo,se separando de mim!
ate que pilar me acordo dos pensamentos,me asertando com uma bola
pilar:coisa lenta,acorda isso é um jogo
roberta:to acordada,ao contrario de vc que vive dormindo!
pilar:pensando no ex???
roberta:que ex,garota??
pilar:o diego ue,eu vi os comentarios na hora do almoço que ele te chifro
roberta:que chifro oque garota??
tava um centimetro dela,encarando
pilar:nao se faça de desetendida,que não cola
roberta:não cola mesmo,agora vaza que não kero perde meu tempo,com garota desclasificada
pilar:que vc chamo de desclassifikada???
roberta:me deixa pensa.....VC,coisa lenta
ela veio pra cima de mim,começo a puxar meus cabelos
joguei ela no chaão e puxei os dela
bruna:alguem separa!!!!
alice:agente não consegue
carla:chama os meninos
bruna;eu vo lá
ela saiu correndo,e eu ainda puxava os cabelos dela e estapeava sua cara
pov diego
tinhamos voltando pro jogo,meu time tava ganhando quando a bruna chego
bruna:alguem.....me ajuda a separa uma briga
pedro:briga de quem professora??
bruna:pilar e...
ela respirava fundo,pois tava cansada
bruna:roberta
quando ela falo roberta,sai correndo e pedro veio atras de mim
cheguei lá a pilar tava no chaão e a roberta batendo nela
diego:robertaaaa
puxei ela a segurando com força,pedro seguro a pilar
roberta:eu ainda te mato
diego:para,NAO SUJA SUAS MÃOS COM LIXO
pilar:quem é lixo aki??? só se for sua EX namorada ai
encarei ela,ela conseguiu se soltar e deu um TAPÃO NA CARA DA ROBERTA
si ela nao fosse mulher ela ia ver
roberta:AGORA VAI VER,SUA LOKA
puxei ela com mais força,e sai dali
diego:bruna,vou levar ela pro quarto
sai com ela e fikaram láa com a pilar
fui com ela pro quarto,a boka dela tava sangrando,a pilar pego com força
cheguei no quarto,sentei na cama com ela
diego:ta doendo???
roberta:um poko!
diego:pq vc tava brigando??
roberta:ela começo a falar,que vc tinha me traido
diego:e  vc acredito??
roberta:não kero falar disso
diego:okay,mais me deixa cuida de vc??
roberta:não precisa,sei me cuidar sozinha!
diego:mais eu kero,deixa??
roberta:ta
levantei e peguei umas coisinhas pra limpa a boka dela
tava limpando bem delicadamente
roberta:aii,isso doi
diego:fraquinha
roberta:não so não,mais arde
diego:agora passa
dei um beijinho nela,ela só sorriu
terminei de limpa,e fikei fazendo carinho nela
roberta:agora pode ir!
diego:asiim,sem....
ela me interrompeu
roberta:vai,depois nos falamos!
diego:ta bom
eu sai
pov roberta
ele saiu e entrei no banho,me visti,e fui pra aula
acabo a aula,todos foram pra sala de estar
eu fikei lendo
pov diego
tomei um banho,e fui pra aulla,a roberta sento bem longe de mim,tava odiando akilo
acabo a aula,tentei chama ela mais ela saiu logo!
guardei meu material e fui joga sinuca com os meninos!


Comentem!<3

3 comentários: