Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 75

pov diego
diego:então ele gosta dela???
alice:eu nãoo disse isso
diego:mais pelo que vc falo,ele não ta pronto pq não esqueçeu ela
alice:ai eu não sei...
diego:vo tira essa historia a limpo
alice:não,diego me espera
subi corendo e ela veio atras de mim
pov roberta
tomas:ele ta muito ciumento !!
roberta:nem fala nada,que vc é pio
tomas:ele nãoo intende que eu amo a carla
roberta:deixa ele queto
tomas:to deixando
roberta:vamo entra???
tomas:bora
fomos andando e conversando
tomas:porão hoje???
roberta:é neh
tomas:é impressão ou vc não gosto do diego te saido bravo
roberta:quem ia gostar??? ele ta axando que tamos muito amigos
tomas:amigos,qual é o problema???
roberta:eu não vejo nenhum,mais ele ve todos!!!!
tomas:depois eu falo com ele !!!
roberta:valeu
entramos pra escola,e fomos pra cantina almoçar
fikamos esperando da a hora do almoço,sentados um do lado do outro
pov diego
subi muito bravo,cheguei no quarto ele ja tava saindo
pedro:calma,vai leva junto???
diego:senta ai
ele volto e sento na cama dele i eu na minha
alice chego depois
diego:entra,senta ai,e deixa que eu resolvo
alice:ta certo
pedrooi alice !!!! que foi diego??
diego:quem vc pensa que é pra da um beijo na alice,e dize que não ta pronto pra começar um namoro??
pedro:sou o pedro,eu gosto dela,mais como falei não to pronto
diego:pq não ta pronto??? que eu saiba ta solteiro
pedro:coisa minha
diego:fala
pedro:ja falei que é coisa minha
diego:FALA,É A ROBERTA NÉ???
gritei mesmo !!
alice:calma diego !!
pedro:EM PARTES
diego:vc ainda teve coragem de fala na minha cara,que não gostava mais dela,que gostaava da alice...e agora fala que gosta....como vc é mentiroso
pedro:mentiroso não!!! so falei a verdade...
diego:nossa que verdade
pedro:eu não gosto da roberta,eu gosto da alice
diego:faz sentido,pq ta dificiu
pedro:eu não kero namorar a alice,pq ja sofri muito com amor,a roberta é o exemplo,não kero viver a mesma historia
diego:to entendendo!!!
pedro:eu me iludi,lutei pela robberta,mais não culpo ela,pq ela sempre deixo bem claro que não gostava de mim,mais o idiota aki nem ligava axava que podia gostar.Mas não gosto,não kero que aconteça isso de novo,por isso não to pronto pra namorar serio de novo
alice:mais eu gosto de vc,desde do 1ª dia que te vi,so não falei antes pq vc namorava a roberta !!!
pedro:casais trocados,quando e tava percebendo que não gostava da roberta,axei que vc namorava o diego...ai fikei queto
alice:rsrsrs mais agora,tamo os doois solteiros!!
diego:saindo !!!


Comentem!!

3 comentários: