Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 61

pov roberta
tava tudo muuito bom, mais lembrei que nao podia voltar muito tarde pra casa
roberta:diego já ta muito tarde....
diego:nao ta nada, fica mais um pokinho..........deu um sorriso liiindoo
eu nao resistia ao sorriso dele, mais tinha que me segurar
roberta:nao posso diego
diego:porque? sua mae nem liga pra hora
roberta:mais tem a luli lembra?
diego:ela nao manda em vc
roberta:mais pelo que diz a lei eu sou menor de idade
diego:e o que isso tem haver, a luli continua nao mandando em vc
roberta:eu sei, mais pelo que diz a lei....
diego:vc já disse isso.....ele me interrompeu rsrsrs
roberta:deixa eu terminar de falar??....ele ficou em silencio......obrigada
roberta:continuando.........como diz a lei a minha mae manda em mim ainda, a luli conta pra minha mae, ou melhor, quer dizer pior, pro meu pai, e vc nao viaja mais comigo
quando falei isso ele se levantou, me puxou e me "expulsou" do quarto dele
roberta:que foi agora???
diego:eu quero viajar com vc, então vai embora, mais antes um beijo, nao dois, nao tres, nao qua.....
roberta:ta bom, eu vou rsrsrs
diego:vai o que?? embora ou me dar os tres beijos que pedi???
roberta:os dois ué....fui até ele dei um beijo, depois parei pra respirar, dei o outro beijo, parei pra respirar denovo e dei o ultimo beijo, ele me levou até a porta e eu fui pra casa
pov diego
depois que a roberta foi embora, eu fui tomar um banho, fikei que nem um loko cantando no chuveiro que foi? tava feliz ué rsrsrs
derepente escuto baterem na porta do meu quarto, terminei o banho rapido e sai de toalha pra ver quem era
diego:tomás? q que vc ta fazendo aqui cara?
tomas:seu pai deixou eu subir, eu vim aqui pra saber se quer dar uma volta
diego:claro pow, me espera lá embaixo, pra eu poder trocar de roupa neh
tomas:ah claro, foi mal kkk
diego:sem problemas rsrsrs
tomas saiu e eu me troquei, desci e ele tava lá sentado no sofá concentrado mexendo no celular
diego: TO PRONTOO rsrsrsrsrs
tomas:nossa...cara...que susto.............quase me matou
diego:foi mal rsrsrs
tomas:tah, cara vc demora tanto assim pra se arrumar??
diego:hahahaha tava demorando, tava até estranhando vc nao ter tirado sarro da minha cara
tomas:tah bom, mudo
diego:isso ai, como diz um amigo muito papo pouco som
tomas:FATO
diego:pra onde agente vai?
tomas:sei lá, achei que vc soubesse
diego:ué quem me chamou pra sair foi vc
tomas:ta bom agente pode chamar a carla e a roberta pra fazermos um passeio em casal, o que acha?
diego:acho otimo, vc liga pra carla e eu ligo pra roberta
tomas:isso
tomas foi pra um canto ligar pra carla e eu fui pra outro ligar pra minha roberta
//////////////////////Ligação on////////////////////////
roberta:alô
diego:oii minha linda
roberta:oiiiii já ta com saudade éh?
diego:sempre, mais ligei pra outra coisa
roberta:que coisa?
diego:o tomas veio aqui em casa......
roberta:perai nao vai me dizer que vc quer acabar tudo pra ficar com o tomas???
diego:engraçadinha vc ein
roberta:eu tento, mais vai, continua
diego:vc nao vai me interromper nao neh?
roberta:não pode falar
diego:então, o tomas veio aqui em casa e perguntou se eu queria sair...........
roberta:rsrsrsrs perai rsrsrs saiir??? rsrsrsrsrs
diego:juro que se vc me interromper mais uma vez eu nao te falo mais
roberta:ta bom desculpa denovo é que eu nao me aguentei
diego: é eu percebi
diego:Como Eu Estava Dizendo........ele me perguntou se queria sair, e sugeriu que eu, você, ele e a carlinha fizessemos um passeio em casal o que acha?
roberta:ah eu topo, vai ser divertido, que horas agente se encontra? e agente vai pra onde?
diego:ih isso eu ainda nao sei, perai linda, Ô TOMÁÁS
roberta:rsrsrs
perguntei pro tomas, ele ainda tava no telefone tbm
diego:pronto, ele disse que agente pode ir pra uma praia deserta que tem perto da casa dele
roberta:okay, tenho que me arrumar, tchau
diego:tchau, beijo linda
roberta:beeeijo
///////////////////////Ligação off///////////////////////
CONTINUA..............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário