Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 74

pov roberta
ah nao, logo o tomas tinha que atrapalha, agora que o diego vai ficar uma fera mesmo
diego:hãm?
tomas:ué só a malukinha pra ficar te beijando bem aki no jardim
diego:e qual é o problema?? eu posso saber, ou vc quer contar só pra "malukinha??? - ele fez aspas com as mãos
roberta:ei diego, para, vc disse que ia se controla
tomas:ih qual foi cara? ciumes da roberta comigo?
diego:ah tomas, todo mundo sabe que vc é pegador, se eu deixasse vc pegava a roberta na cara dura
tomas:ih diego vc ta doido pra arrumar briga, primeiro foi com o pedro e agora comigo?? cara vc nao é o dono da malukinha nao ta?
diego:ta eu posso nun ser, mais vc tbm nun é, e eu pelo menos sou o namorado dela, já vc nao é nada, apenas amigo, entao nao se mete valeu?
tomas:ok, eu vo vaza, mais depois que forem pegos pelo jonas, nao venham pedir a minha ajuda
diego:nao precisa ir embora nao tomas, eu mesmo vou, tenho que pensar um poko
roberta:esper....
diego:tenho que pensar sozinho roberta - ele me interrompeu
roberta:okay, eu respeito isso
diego:ótimo, beijo (selinho)
ele tava cada vez mais estranho, tem mais alguma coisa ai, nao é só isso que ele me falou nao
pov diego
o tomas tinha razão, eu nao sou o dono da roberta, e eu to achando que sou, isso ta errado, tenho que me desculpar com ela , mais depois, porque agora eu preciso pensar
fui pro porao, precisava tocar pra esclarecer o que tava acontecendo comigo, peguei o violão e começei a tocar "depois da chuva", ouvi um barulho, era a alice, o que ela tava fazendo aki??
diego:alice?? - ela tava chorando
alice:diego??
diego:é, sou eu mesmo, o que ouve, vc ta chorando??
alice:nao, é só um cisco que entrou no meu olho
diego:eu nao sou tolinho sei que vc ta chorando
alice:entao porque perguntou?? - ela disse isso meio fria
diego:nossa, nao precisa ser grossa, ta pegando a mania do pedro éh?
vi quye quando eu falei do pedro os olhos delas se encheram ainda mais de agua
alice:é neh, vai ve é isso, e desculpe se eu fui grossa
diego:ta bom, eu sei que quando agente ta deprimido agente fala besteira
alice:vc tbm ta deprimido???
diego:é quase isso, nem eu sei o que to sentindo
alice:diego, agente é muito amigo, divide comigo, o que ta acontecendo??
diego:alice, eu sei que agente é amigo, eu gosto muito de vc, mais nem eu sei o que ta me deixando assim, se eu soubesse contaria pra roberta, acontece que nao faço a minima ideia, mais e vc? seu problema é com o pedro neh?
alice:éh ele mesmo, aki vc ainda acha que ele gosta da roberta?
diego:sei lá,, ele ja disse que nao, mais eu nao tenho certeza, é sempre bom confiar desconfiando
alice:éh
diego:o que houve alice?? vc é paradona na dele neh?
alice:uhum, e o pior de tudo, é que agente se beijou, e ele disse que nao ta pronto pra começar a namorar de novo
diego:Então ele ainda gosta dela?? que MENTIROSO
CONTINUA..................................


Comentem,flores,!

Um comentário: