Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 84

GENTE AKI É O 84,LEIAM,FIKO NA ORDEM ERRADA MAIS TA AKI!
pov roberta
vamo lá pra tortura
diego:linda,quero que saiba que EU TE AMO
roberta:eu sei
diego:eu falei,brincando com aquele lance de gravar no celular
roberta:eu sei
diego:sei que agi mal,mais na hora axei que tb ia levar na brincadeira,mais não levo
roberta:eu sei
diego:desculpa por te forçado a barra pra vc fala,que tava insegura,e no final não ter ti dado apoio que vc mereçia
roberta:eu sei
diego;para de falar eu sei
roberta:okay parei
diego:mais vc sabe que não fiz por mal né??
roberta:ii agora:??
diego:que foi??
roberta:tenho que falar "eu sei" mais vc falo ´pra mim não fala mais "eu sei"
diego:rsrsrs pode falar
roberta:eu sei que não fez por mal,mais na hora,fikei sem chão,tava mt insigura 2 GAROTAS DECIDIDAS A TE CONQUISTAR
diego:mais elas não vão conseguir,pq eu AMO VC!
roberta:EU TB TE AMO,mais vc sabe que só o amor não basta numa relação
diego:confiança tb né?
roberta:é,vamos tentar confiar mais no outro?? principalmente quando for amigos??
diego:prometo,tudo que vc quizer!!
roberta:tava morta de saudade
diego:vamos parti logo pro melhor da briga??
roberta:qual é??
diego:a parte que eu te calo com um BEIJO
roberta:éntão é assim vc pensa que va.....
falei tarde,ele ja tava me dando um BEIJO pra me calar,o beijo tava otimo
numa perfeita sincronia,niguem parava
pov diego
que bom que tava tudo em pratos limpos!!
parei o beijo
diego:amo vc..
segurei o rosto dela,e ela dise o mesmo,e dei um selinho
roberta:então vamo chama a galera??? quero que vc toke aquela musica pra mim!
diego:canto  todas que quiser
mandamos uma msg e rapidinho o povo chego
eu e a roberta tavamos sentados ela com o corpo quase todo em cima do meu!
pedro:toka,então???
roberta:demoro,o dih pode canta uma dele??
pedro:manda ai diego
diego:é solo
cantei depois da chuva
depois tomas canto uma que ele e a carla fizeram
a roberta canto o amor esta em jogo,ela tinha feito pensando em mim,quando não namoravamos
na musica,era pra mim canta com ela,mais o tomas se adianto e pediu,ela cedeu
roberta:tem mais uma que eu fiz,mais depois eu mostro
pedro:eu  e alice não cantamos nada,podemos cantar SÓ PRO MEU PRAZER??
roberta:por mim
ele pego o violão
e começo a toka
abraçei a roberta,e dei uns beijos na sua cabeça,ouvimos a musica
e namoramos ao mesmo tempo
a musica era bonita,eles tavam cantando bem
pov roberta
ouvindo o pedro canta aquela musica,pra alice,tava na cara que elees se gostavam
mais nenhum da o primeiro passo
tava bom ali com o diego,mais lembramos que ja tava tarde
eles acabaram de toka es subimos
diego:ate amanha!
roberta:ate,Beijo!
dei um beijo rapido e entrei pro quarto
fikei ouindo atras da porta e ele disse
diego:Ti amu muito,cachinhos
rsrsrs eu respondi em pensamentos "eu te amo mais meu mauricinho"
CONTINUA..............................

Um comentário: