Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 87

pov diego
ele estiko a mao pra frente i eu colokei por cima
tomas:vc tb pedro
pedro coloko e tomas falo
tomas:repitam cmg,mulher de amigo meu é homem,feio,burro,e fedido
diego e pedro:mulher de amigo meu é homem,feio,burro e fedido
depois todos caimos na risada
diego:serio,não posso deixa que o ciumes tome conta de mim
pedro:isso que se fala cara,mais repitindo eu não so mais afim da roberta!
tomas:eu nunka fui
diego:tabom,agora deixa eu toma meu banho
tomas:isso cinderela,fika cherosinho
entrei no banheiro rindo,agora a roberta fika contente,não to mais brigado com os meninos,axo que tava exagerando mesmo,tenho que confia na roberta,e eu confio,ela confia em mim,mais insiguraça é meio normal ate ela sentiu!
pov roberta
apos o banho,fikei conversando com a carlinha
carla:serio que eles brigaram por isso??
roberta:muito serio,eu tava conversando com o diego,mais o jonas apareçeu
carla:nossa,castigo na certa
roberta:nem foi,eu inventei uma mentirinha e ele caiu
carla:quando vc que vc menti muito bem
roberta:eu sempre mintia pro meu terapeuta rsrsrs minha mãe eu tentava ai que ela invento o pacto,nada de mentira somente a verdade,doa quem doe
carla:nossa,então vc nunka menti pra ela??
roberta:raramente!
alice saiu do banho e carla entro
roberta:vazando que e a sessão perfume da cinderela vai começa!
alice:chataaaaaaaaaa
bati a porta com tudo,tava um poko cedo,os meninos tavam saindo do quarto ainda,então resolvi chama o diego
bati na porta,o tomas abriu
tomas:a que devemos a honra dessa visita???
roberta:gostaria de acerta uns detalhes com o senhor diego!
tomas:ele não pode atendela agora,sentesse aki
kkk ele jogo tudo que tava na cama pro chão e eu sentei
tomas:aceita um chá??
roberta:não obrigado
fikamos em silencio,depois nois dois começamos a rir
roberta:vc é um palhaço mesmo
rsrsrsrs
tomas:eu tento
continuamos rindo,alto,e o pedro so´olhando,ate que o diego saiu do banho,ja vestido
ele fiko nos olhando,eu levantei rapido da cama,e parei de rir,o tomas logo que o viu tb paro
diego:que foi,gente??
pedro se adianto e fiko na frente do tomas
pedro:nada de briga aki
diego:quem vai briga???
ele passo pelos dois,veio ate mim,e me beijo
diego:adorei que vc veio aki
ele disse um poko baixo
roberta:vc não ta bravo??
diego:bravo,pq??
tomas:vc sabe,eu tava aki no maio papo com a roberta!!
diego:PAPO,nada de mais!
fikei surpresa com a calma dele,mais ao mesmo tempo feliz,com sua mudança
diego:só vo aruma meu cabelo e ja vamos,linda
roberta:okay
sentei na cama denovo e fikei esperando,ele termino e fomos toma café
no café da manha foi tudo calmo,nada de brigas,só risadas
pov diego
eu tinha me segurado,não fikei mais com ciumes,tavamos tomando café,entre uma risada e outra
depois fomos pra aula,e lembrei do trabalho que tinhamos que faze sobre o livro que mais gostavamos
acabo aula falei pra roberta
diego:linda e o trabalho??
roberta:é pra semana que vem
diego:é mais nos vamos viaja,esqueçeu??
roberta:ae,agente faz na segunda!
diego:okay,vou pra ed fisica beju
eu sai
pov roberta
o dia passo voando,ja estava a noite,tava saindo do banho de novo e indo pra cantina,jantar
depois que jantamos,fomos pro porão,passamos todas as musicas que tinhamos passado ontem
roberta:hoje vou mostra uma minha!se chama Do jeito que eu sou
pov diego
ela canto,e encanto todos,aquela voz dela é perfeita,a musica caiu muito bem,era ela todinha!
todos adoramos a musica,deu pra ver nos olhos de cada um!
roberta:ii ai gostaram??
pedro:nossa,roberta serio muito bem
alice:é amiga,canto muito
carla:sem palavras
tomas:eu tenho palavras,arazou, e isso é fato
CONTINUA........................................


Continua.....
Comentem <3

2 comentários: