Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 112

5 ANOS DEPOIS!
Pov Roberta
Tava Brincando com a Bia,A pequena Bia....
Ela era Linda,Tinha 11 Meses,Minha Filha e do Diego
Ela Foi Fruto de Um grande amor....

Depois do namoro no Elite Way,Nos formando,Com muitas brigas,e discusões
Muito Normal,teve pessoas querendo atrapalhar,mais nos vencemos,Depois de Muito lutar
Nossa banda Decolo....E Enfim Nos Casamos !
Hoje é uma das melhores Bandas de Todos os tempos,Rebeldes !!!
Então os integrantes da Banda....
Alice Hoje ta com 22 anos,Noiva do Pedro....Ainda não se caso pq quer termina faculdade de Moda.....
Pedro ta com 23 Noivo da alice,é  atual Presidente da Empresa da Nossa Banda
Tomas (kkkk) Esse palhaço Mudo Muito,Hoje ta com 22 Se caso com a carla aos,20 e Teve um filhinho,
meu afilhado o Pequeno Lucas,de 1 e meio,a coisa linda da madrinha
Carla ta com 22 Casada com o Tomas,Tem um filho lindo,de 1 ano e meio,e ta gravida da Larissa,que vai nascer daki uns dias
Agora meu maridinho,Diego Ta com 23 anos,Era Presidente da Empresa rebelde,mais passo o cargo pro pedro,quando a Bia nasceu,nos casamos quando ele tinha 21,e temos nossa filha linda!
Roberta,eu to com 22,Casada e muito bem casada com o Dih,tenho uma filha linda!
Bia 11 meses Minha filha e do Diego.....Esperta,tem os olhos do pai,o cabelo tb,pele branquinha igual a minha,a boca tb!
Minha mãe se caso com o Franco quando eu e a alice mudamos pra um AP,Eles tão viajando agora.....
Leonardo e Silvia,tiveram os irmãos do Diego,Hoje são duas Pestinhas,(no Bom sentido) Gemeos Daniel e Marcela.....5 anos de idade.....
Pov Diego
Cheguei em casa,tava acertando um Show pros rebeldes,
e pedindo uma baba pro Luquinhas e pra Bia 
Vejo as duas mulheres da minha vida brincando na cama
Diego:Bom dia amores da minha vida!
Roberta:Diego....
Ela me deu um selinho,e volto os olhos pra Bia
Diego:princesa?
Sorri pra bia,e ela me fez o homem mais feliz quando disse
Bia:papai...
Diego:Ela falo??
Roberta:siim,ela disse papai,que lindo
Pegamos ela e abraçamos,e enchemos de Beijinhos
Diego:tava pensando no que??
Roberta:nossa vida....
Diego:nas nossas idas e vindas??
Roberta:tb,né?
Diego:No nosso grande amor???
Roberta:Claro!
Diego:que final Feliz o Nosso....
Roberta:Muito Feliz....
Diego:Eu te amo...
Roberta:eu tb ti amo....
Diego:cachinhos
Nois Beijamos apaixonadamente.......
Bia:amo...
ela bateu palminha,essa é a garota do papai....

Fiim
Nesse Quero Comentarios de Todos Okay???

7 comentários: