Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 91

pov roberta
tavamos abraçadinhos andando pelo jardim
diego:ta mais calminha??
roberta:rsrsrs to
diego:hum, que bom (selinho)
roberta:eu te amo
diego:eu tambem te amo, muito muito muito
roberta:exageradoooooooooooo
diego:nem so
roberta:eu sei
diego:roh posso te perguntar uma coisa??
roberta:claro, pergunta
paramos no meio do jardim e ficamos um de frente pro outro
diego:promete que vai ser sincera??
roberta:depende rsrsrs
diego:rsrsr é serio
roberta:ta prometo
diego:vc fiko com ciumes ou nao??
i agora? falo ou nao falo??
roberta:eu?? nao....quer dizer..............sim..éh...talvez
diego:responde logo, fiko ou nao fiko??
roberta:porque vc que tanto saber??
diego:ah sei lá, porque eu quero ué
roberta:tá bom, eu fiquei, mais foi só um pokinho assim - fiz gesto com as mãos
diego:hmm seiii, agora vem ká
ele me puxo e agente se beijo, ele paro o beijo
diego:a viajem é amanha néh?
roberta:aham, tava pensando, vc podia dormir lá na casa do meu pai amanha, ai agente ia direto pra lá
diego:é uma boa ideia rsrs
logo depois ele me levo no quarto
diego:boa noite olhos lindos
roberta:boa noite (selinho) dorme bem
diego:vc tbm, e sonha comigo ta??
roberta:pode deixar (selinho)
entrei e fui dormir
pov diego
deixei a roh no quarto e fui pro meu, cheguei lá, o tomas já tava até roncando, e o pedro tava sentado, viajando
diego:que houve pedro??
pedro:posso falar mesmo?
diego:claro
pedro:vc acha que eu devia pedir a alice em namoro??
diego: sinceramente, eu acho que nao, vcs deviam fikar primeiro, se conhecer melhor, pra depois da esse passo
pedro:hmm valeu diego
diego:de nada, agora eu vo dormir
pedro:aki, onde vc tava ein??
diego: tava com a roberta
pedro:fazendo??
diego:só fui da uma volta com ela pelo jardim
CONTINUA...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário