Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 99

pov diego
roberta:PARA DE GRITAR COMIGO
diego:desculpa roberta - eu disse sincero
roberta:okay, esqueçe isso ta? (selinho)
diego:ta, mais vc vai?
roberta:vou o que?
diego:sair com o pedro
roberta:claro que não, o certo seria eu ir, mais como eu odeio ficar dando motivo pra vc ter ciumes eu não vou, ta bom assim???
diego:ta ótimo olhos lindos (selinho) e uma coisa, só pra vc saber, eu não gosto quando vc fica grudada no pedro, porque vc tem que ficar grudada em mim
roberta:okay, vou grudar em você, depois nao reclama
diego:reclamar de que?? é a melhor coisa do mundo ficar grudado em você
roberta:ta bom, chega de moleza, vamos logo, quero saber pra onde agente vai
diego:fica tranquila, que agente só vai dar uma volta por aqui
roberta:ta bom
diego:vamos- puxei ela e nós descemos, quando descemos já tavam todos na sala conversando
beth:mais ta sendo divertido
raul:pra você né dona beth
pedro:nada a ver raul, até que agora ta ficando interessante - quando ele falou isso, eu fui descendo as escadas mais rápido, a roberta veio coladinha comigo e sussurou
roberta:diego, calma, por favor
diego:eu to calmo linda, nao vo fazer nada de mais- eu sussurei de volta
roberta:ta bom
fui até eles e sentei no sofá, a roberta sentou no meu colo, porque era sofá só pra uma pessoa
diego:porque pedro? - perguntei com toda a calma do mundo
pedro:porque eu vou dar uma volta com a roh hoje, depois que vcs voltarem claro
roberta:mais pedro, eu disse que eu ia pensar
pedro:e já pensou??
roberta:sim, e eu não vou
pedro:ué porque? vai dizer que o cara ciumentinho ai te proibiu de sair comigo??
rodrigo:vc nao fez isso, fez diego?
raul:ihh ferrou, o cara é ciumento
beth:ai meu deus
roberta:gente para com isso, eu nao vou porque eu nao quero
pedro:duvido - ele sussurou mais eu ouvi
diego:pois é verdade pedro, ela nao vai porque ela nao quer, vc quer ir roberta?
roberta:nao, prefiro ficar com você (selinho) pedro fica pra outro dia
pedro:mais agente volta amanha
roberta:que pena, agente sai quando agente voltar entao, eu prometo pedro, mais o diego tem que ir junto
pedro:ta bom, o importante é a diversão
roberta:é isso ai, vamos diego
rodrigo:onde vcs vão?
roberta:até eu queria saber
beth:hã?
roberta:é que o diego vai me levar pra passear, só que nao me disse onde agente vai
diego:é surpresa ué
rodrigo:mais vc conhece os lugares aqui?
diego:já morei aqui durante uns meses
rodrigo:ata, entao bom passeio pra vcs
diego:obrigado, vamos
ela levantou e me puxou, e partimos pra surpresa
CONTINUA................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário