Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 107

Pov Roberta
Acordei Decissidida a falar com o diego!
Quero termina essa relação,e sermos amigos!
Não,nunca seriamos amigos,mais pelo menos quero que ele ouça o meu lado da historia,e veja o que perdeu!
Tomei um banho,Colokei uma roupa,e fui a sua procurar
Pedro:Quem é?
Depois de muitos batidas,o pedro respondeu
Roberta:Sou eu! Tem alguem pelado ai?
Pedro:Não,pode entrar.......
Entrei e vi a cama dele ali,intacta
Roberta:cade o diego??
Pedro:sera,possivel que mesmo depois de tudo que aquele idiota fez pra vc,vc vai quere fala com ele?
Roberta:Pode se idiota,mais é o idiota que eu amo,e sempre vou amar
Pedro:o amor cega as pessoas mesmo,! Respondendo sua pergunta não sei dele não
Roberta:Sera que o tomas sabe?
Pedro:acorda ele ai
Os dois ainda tavam na cama,então Começei a acorda o tomas,eu puxei a coberta e ele gemeu de frio
Tomas:não Carlinha,não briga cmg,Perdão,eu te amo....
Ele falo dormindo,fazendo eu e o Pedro,rimos alto,e ele acorda!
Tomas:o que vcs ouviram??
Roberta:Nada
Falei sem consegui conte o riso!
Roberta:Vc viu o diego?
Tomas:axo que ele não dormiu no quarto
Roberta:Mais si ele não dormiu aki,onde ele dormiu?
Sai do quarto,Puta da vida,sera que ele ja tava com alguma piriguete?
Já volto,a ser aquele mauricinho galinha,que era antes???
To passando por uma sala,que fika no corredor dos meninos,vejo o jonas,ele não pode me ver ali
Si não taria Frita,entrei dentro da sala,e me abaixei no chão
Quando levanto vejo o diego,deitado sobre duas cadeiras,Totalmente Sozinho
Indefeso,Quetinho,nessa hora passo um filme na minha cabeça!
Um filme lindo,a minha historia com ele,mais no final acabo com a imagem do celular,e as palavras Duras
Que ele me disse,Uma lagrima escorreu,depois Outra
Toquei o seu rosto,que tava gelado,fiz um carinho e dei um beijo....
Ele dormia,pensei se um dia poderia acorda com essa imagem,o diego dormindo do meu lado!
Pareçia um sonho distante!
Então pensei,sera que alguem morreria se eu desse um beijo de dispedida??
Axo que não! Asiim dei um beijo de dispedida,e quando saiu,deixando distantes nossos labios,ele
Acorda e me olha com espanto,e alegria ao mesmo tempo!


Rola,comentarios?

Um comentário: