Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 95

Pov Roberta
Diego:axei que fosse Lindão
Ele saiu dizendo,era tão bom saber,que ele não keria me evita,eu tava chata mesmo,so o pedro me entendia,agora o diego tb,otimo saber que posso conta com ele,mais eu ainda axo que ele ta meio distante.....ele não falo eu te amo?? OMG,É a primeira vez!
Roberta:pode ser....
Andei meio quieta,não keria demonstra tristeza,muito menos,que ele perguntasse o que eu tinha!
que eu teria que responde,so axei estranho vc não dize Eu Te Amo,ainda! que namorada faz isso??? Nenhuma,a   pessoa diz Eu Te Amo,quando quer! Não pq é cobrada!
Arrumamos,minhas malas,que hoje mesmo iriamoss viaja!
Jantamos com todos,ainda o povo me evitava,mais eu tinha o Diego cmg,e de quebra um amigo O Pedro tb!
Fomos pra tal viajem,no caminho so fikei escutando Musica,e o diego conversando com meu pai!
Quando entramos no avião,pq pra ir pra tal casa da praia do meu pai,teria que andar de avião,no avião eu adormeci no ombro do diego!
Pov Diego
Senti a Roberta,um poko distante,pode ser que ela ainda ta digerindo,minha explicação,que não avia sido,totalmente sincera.
Fikei falando com meu "sogrão",sempre quiz chama-lo assiim kkk,no avião a roberta adormeceu em meu ombro,fikei acariando seu rosto,quando o rodrigo,meu sogrão de aproximo
Rodrigo:vc gosta muito dela,né?
Diego:Eu amo,ela!
Rodrigo:Bom saber!
Diego:Posso ti faze uma pergunta?
Rodrigo:ate duas
Diego:E que eu ando Muito Grudado com a roberta,to axando que tamo virando DiRoberta RoDiego
Rodrigo:rsrsrs Muito Normal,na sua idade,quere passa o tempo todo com a pessoa amada,daki um tempo vc vai consegui consilia Tudo!
Diego:brigadu,fikei mais calmo
Rodrigo:acorda ela ai,que chegamos!
Acordei ela,Fomos pra casa,lá nos separamos,ela iria fika ne um quarto,sozinha,e eu em outro com o raul,o pedro ia fikar sozinho pra evita brigas!A casa era enorme,muito linda,fikei desarumando as malas,e logo dormimos!
Acordei tarde no outro dia,já era 10:00,do sabado,Então fui pro banho rapido,o raul ronca mais que o pedro,rsrsrsrs!
Pov Roberta
Depois que chegamos lá eu ainda fikei meio estranha,pensativa,muito pensativa,Dormi pois minha cabeça latejava muito!
No outro dia levantei muito cedo,as 7  da manha,Não sabia se acordava o diego,mais pensei que ele podia não gostar,fikei na minha e resolvi ir pro mar!
Pedro:Acordada cedo,vai chover
Roberta:que susto,garoto!
ele chego por tras,e quase grito no meu ouvido!
Pedro:foi mal,da uma caida?
Roberta:demoro
Fomos pra agua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário