Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 90

pov roberta
fui pro quarto e as meninas vieram atras de mim
roberta:me dexa
alice:agente que te ajudar
roberta:ajudar em que?? eu nao preciso de ajuda
carla:agente sabe que vc ta com ciumes do diego,comigo
roberta:claro que nao
alice:serio??
roberta:muito, eu nao tenho ciume de ninguem
alice:vamos embora carla, ela nao vai resistir tao cedo
carla:ta, eu vo ve o tomas
alice:eu vo ve como o diego ta
roberta:nada disso
agora eu fikei com mais ciumes ainda, mais eu nao ia admitir nem que me pagassem
alice:viu, quase se mordendo de tanto ciume
roberta:ah me erra alice, vai lá ve como o seu amiguinho ta
alice:é meu amigo sim,e seu namorado
roberta: e o que que tem???
nem tinha percebido, mais a carla já tinha ido embora
alice:tem que é vc que tem falar com ele
roberta:porque??
alice:porque ele deve ta preocupado, vc saiu correndo de lá
roberta:ahh depois eu falo com ele
alice:ok vc que sabe
roberta:exatamente, eu que sei
pov diego
fomos atras do pedro, ele tinha ido pro quarto, agente tava indo pro quarto tbm, quando a carla cruza com agente
carla:oiii (selinho tomas)
tomas:oi gata
carla:oi diego (beijo na bochecha)
diego:oii carlinha
tomas:que isso?? que intimidade é essa??
diego:ih qual foi, agente é amigo, assim como vc é da "malukinha" - fiz aspas com as mãos
diego:carlinha, como a roberta ta??
carla:ta bem, foi só uma crise de ciumes, mais nao diz que eu falei isso, se não ela me mata
diego:ué porque?
carla:porque ela nao admiti nem sob tortura
tomas:bem a cara dela mesmo
diego:pois é, ela ta no quarto?
carla:tá
diego:eu vo lá falar com ela
fui pro quarto dela, bati na porta e a alice atendeu
alice:ela ta no banho
diego:okay, eu espero
alice:entra
entrei e sentei na cama dela, fiquei olhando as fotos, até que ela saiu do banho (vestida)
roberta:alice vc viu..........diego??
diego:oii
roberta:oii o que ta fazendo aki??
diego:vim ti ver
alice:ownt
roberta:para com isso alice, veio me ver porque?? eu to bem diego
diego:entao pq saiu correndo daquele jeito??
alice:liga nao diego, ciumes é normal
roberta:EU JÁ DISSE QUE NAO FIQUEI COM CIUMES CARAMBA
diego:ta, nao precisa gritar
roberta:ta, foi mal, mais eu nao fiquei com ciumes
diego:okay, quer da uma volta??
roberta:agora?? ta tarde
alice:vai de uma vez roberta
ela impurrou a roberta pra fora do quarto e eu fuii logo atras dela
diego:valeu alice
agente foi da uma volta no jardim
CONTINUA...............................................
Comentem 

Um comentário: