Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 89

pov diego
acordei, nao queria levantar, mais fazer o que neh, é o jeito, levantei, nao tinha mais ninguem, será que tava atrazado?? porque ninguem me acordo?? vi tomas saindo do banheiro
tomas:bom dia florzinha
diego:bom dia? só se for pra vc
tomas:é verdade, pro dia ficar bom ainda falta duas coisas
diego:c e c
tomas:hãm?
diego:café e carla, ô banana, eu to com sono, entao to poupando as palavras
tomas:hmm, bora?
diego:vamo
tomas:tem certeza que vc vai assim??
diego:assim como?
vi que tava com o rosto todo amassado, cabelo bagunçado e só de cueca
diego:que drogaaa
fui correndo pro banheiro, e sai em 20 minutos, já de roupa, o tomas já tinha saido, entao eu arrumei meu cabelo, passei perfume e fui tomar café, cheguei na cantina, sentei em uma mesa, todos já tinham tomado café
levantei de novo, e fiz meu café, tava com uma cara de sono horrivel, tava no tédio entao começei a cantar baixinho
diego:"porque sei depois da chuva, sempre vem o sol, tudo vai melhoraar"
roberta:"só o tempo pode por as coisas no lugar, pra recomeçar"
diego:oi linda!!! vc já sabe cantar a musica??
roberta:sei só o refrão
ela sentou e me deu um selinho
diego:acordou agora?
roberta:aham, tava muito cansada, mais e vc, ta com uma cara de sonoo
diego:tambem tava cansado, quer dizer ainda to neh
apoiei a cabeça na mesa, e fingi que tava roncando, ela arranho minhas costas, e eu me arrepiei todo
diego:para roh
roberta:ta parei, vo faze meu café
diego:tabom
pov roberta
fui faze meu café, voltei pra mesa
roberta:vc sabe que agente vai se atrazar neh?
diego:sei,mais nao to nem ai
roberta:rsrsrs (selinho)
tomamos café, e fomos pra aula, sorte que era do vicente
roberta:agente pode entrar?
vicente:deixa eu pensar um poko, roberta e diego, chegando atrazados, e juntinhos, ai tem
diego:ah qual foi vicente, deixa agente entrar
vicente:ta bom, entrem e sentem
entramos e sentamos
a alice já veio enche o saco
alice: (cuchicho) demoro ein rsrs
roberta:cala a boca alice
alice:rsrsrssr
pov diego
cabo a aula do vicente, e agente foi pra aula do arthur, que foi chata como sempre, fomos almoçar
tomas:malukinha, o que vc vai fazer no final de semana? alias, o que todos vao fazer no final de semana??
roberta:bom, eu e o diego vamos viajar, vcs eu já nao sei
carla:ih olha lá diego, sua namoradinha se gabando rsrsrs
diego:éh verdade
roberta:eii e olha carla, quantas vezes eu vo ter que dizer que eu nunka......
carla:que vc nunka é inha, eu já sei disso
roberta:entao porque fika falando
pedro:ei ei ei chega neh, cabo com a palhaçada aki, já ta todo mundo olhando
roberta:que olhem nao devo nada a ninguem
acho que ela tava com ciumes de mim com a carla, mais porque?? agente é só amigo, que nem ela é do tomas
diego:ei chega, e roberta dexa de ser teimosi......teimosa tah??
roberta:ta, foi mal
pov roberta
nun sei o que deu em mim, nunka fui de ter ciumes,pera, eu nao to com ciumes
diego:ô roberta, vc ainda ta ai??
roberta:ah desculpa
me levantei
alice:onde vc vai??
roberta:euu....éh.... pra algum lugar
sai correndo, tinha que pensa um poko
pov diego
alice:eu vo atras dela
carla:pera, eu vo junto
todas sairam, nossa o que aconteceu com minha cachinhos??
tomas:mulé é um bicho complicado ein
diego:si é
pedro:é verdade, vambora gente
diego:é vamo
dei um tapa da cabeça do tomas que tava viajando
diego:vambora, ô banana
tomas:aii, nun precisava me da um tapa, já nao basta um ta apanhando nao??
eu e o tomas começamos a rir sem parar
pedro:iso ai, vao debochando de mim, mais quando for vcs que apanharem, nao me procurem valeu?
ele sai, acho que nao gosto da brincadeira
tomas:ih alá diego, todo nervozinho
diego:verdade, agora chega de palhaçada, vamo atras dele
tomas:isso, muito papo, poko som
fomos atras dele, fikei pensando na roberta, o que ela tem?? depois vo lá fala com ela
CONTINUA...................................

2 comentários:

  1. amei
    muito bom
    nossa a roberta fico com ciumes a toa em?
    posta mais....

    ResponderExcluir
  2. posta maisssssssss ! da uma olhadinha no meu blog, se puder me segue? bjos

    ResponderExcluir