Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 105

Pov Roberta
No taxi,no avião,no carro,eu fiz questão de fika bem longe do Diego
Assim seria daki pra frente,o mais longe possivel!
Via que deves enquando ele me olhava,como se tivesse arrependido!
Mais nem me importo,alias me Importo Siim e Muito,maais pq Nois dois temos que ser tão complicados?
Tão cheios de Idas e Vindas?
Pq,Deus,Pq???
Tinhamos estacionado enfrente ao colegio,niiguem tava mais na porta,Desci o Diego correu como se fosse pega
minha mala....
Diego:Posso???
Ele pego minha mala!! Eu me senti feliz,ao mesmo tempo inrritada
Pedro:Pode não,deixa que eu levo Roh!
Roberta:Okay,vamos!
Sai de braço dado com o pedro e o diego,fiko ali com cara de taxo.....
Pov Diego
Tentei se cavalheiro,seria o primeiro passo,pra conseguir fala com ela,pergunta como ela tava
Mais o pedro,o imtrometido do pedro,me corto,que Mulek Chato!
Rodrigo:se vc ama ela,não deixa ela escapa assim
Ele seguro firme no meu ombro,depois partiu pelas Ruas,com Beth e Raul
Assiim que entrei na escola,ouvi varios comentarios do tipo as meninas "Um gato solteiro","Ele é rico e Bonito","A roberta não sabe o que perdeu" "Ele vai se Meu"....dos meninos "Agora a Selvagem ta livre,e minha"...."Ele levo um pé na bunda da roberta" "Fiko sabendo,ela troco ele pelo Pedro"......"Se ela tive solteira,eu pego"
AI QUE ODIO DE TODOS AKI
ESBARREI NO TOMAS,E GRITEI MEMO PRA ELE SAI
Tomas:calma,cara,não é pq,vc termino o namoro que vai fika asiim
Diego:ta feliz,é?
Tomas:amigos,eu gosto da Carla.não dá Roberta
Diego:Pena que existe o pedro no mundo
Tomas:sem fala nada,mais pelo que o pedro me falo vc é um IDIOTA
Diego:o que o pedro te falo?
Tomas:Coisa,mais vc tenque ouvi da boca da Roberta,mais nem fala vc deixo ela!
Senti uma culpa,ne mim,como se devesse mesmo ter escutado ela,agora era tarde!
Mais o Ditado veio a minha cabeça Antes Tarde Do que Nunca....
Passo varias aulas,quase na hora do jantar,Tempo Livre
Pov Roberta
O pedro tinha conversado com a alice,e com a carla,logo depois elas me abraçaram
Senti um carinho e abraçei elas de volta,Cena deprimente.....
Não chorei me mative Forte,Passo todas as aulas,os comentarios eram inrritantes
E as cantadas,piores ainda.....
Tavamos no tempo livre,eu conversava com Pedro e Alice,que finalmente Tavam namorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário