Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 98

pov diego
descemos e chegando lá, o raul já tinha descido e o café já tava pronto, pelo visto o pedro já tinha terminado o café sozinho, o raul e ele estavam sentados na mesa
raul:bom dia pombinhos
diego:bom dia, cara vc ronca ein
pedro:ihh vai se acostumando, esse ai é pior que qualquer um
diego:vc que devia dormir com ele
a roberta me beliscou no ombro
roberta: diegoo, fica quieto
diego:ai doeu ta - eu disse esfregando o ombro
roberta: rsrs desculpa, mais da proxima vez eu aperto mais forte
diego: ta bom, mudo
raul:vcs nao vao tomar café nao?
roberta:partiu, fome cavernaaa - ela disse enquanto sentava na mesa
diego:eu nao vou tomar café não, vo da uma volta no jardim daqui
roberta:jura? ah senta comigo
diego:to sem fome linda, quando vc terminar se arruma que agente vai da uma volta
roberta: eba, pra onde?
diego:surpresaa
roberta:ahh nao eu já disse que odeio surpresa
diego:deixa de menti que eu sei que vc adora
roberta:okay, tchau, beeijos (selinho)
diego:beijos, tchau meninos
pedro:valeu diego
raul:tchau diego
sai e fui da uma volta pelo jardim que tinha naquela casa enorme
fiquei um tempão andando pelo jardim e pensando na vida, depois sentei no balanço pra descansar um pouco, até fechei os olhos
roberta:ownt ta dormindo éh? entao babou o passeio
diego:lógico que nao, só tava descansando - disse me levantando do balanço
roberta:akie, porque vc nao quis tomar café ein?
diego:eu não quis, porque vai que aquilo ta envenenado, nao confio totalmente no pedro
roberta:rsrsr vc é muito bobo
diego:entao, vamos, ahh nem falei que vc ta linda hoje
roberta:obrigada, vamos
subimos, cada um pro "seu quarto" e eu fui me trocar enquanto ela me esperava, terminei e fui pro quarto dela
pov roberta
tava no meu quarto ouvindo musica quando o pedro entro no quarto
pedro:iai como vc ta?
roberta:to bem, porque a pergunta?
pedro:sei lá, isso ta chato demais
roberta:nem ta
pedro:ta falando isso porque ta com seu namorado aqui
roberta:por partes, esse lugar é bonito, tem muita coisa pra conhecer aqui
pedo:topa um passeio?
roberta:agora? não posso, vou sair com o diego
pedro:não agora, só depois, quando vcs voltarem
roberta:não sei, vou pensar, nem sei pra onde o diego vai me levar
pedro:ta bom, mais pensa com carinho - ele me deu um beijo no buchecha e saiu do quarto, mais na porta ele trombou com o diego
pedro:fala ae cara
diego:oi
o pedro saiu do quarto com um sorrisão no rosto, acho que o diego nao gostou
diego:porque ele ta tão alegre? eu posso saber?
roberta:calma diego, eu nao faço a minima ideia, ele veio aqui e me chamou pra passear depois que agente voltasse
diego:só vocês dois??
roberta:sei lá, acho que sim
diego:ahh mais vc nao vai mesmo
roberta:ei vc nao manda em mim
diego:ta bom, entao vai, mais esquece o nosso passeio entao, pode ir correndo atras dele e avisar que vc vai, acho que da tempo
roberta:diego, para com isso, CHEGA DE CIUMES
diego:ENTÃO PARA DE ME DAR MOTIVO PRA TER CIUMES, MAIS QUE DROGA
CONTINUA...............................................
COMENTEM <3

2 comentários:

  1. coloca os numeros dos capitulos por favor
    pq leio um monte de fic e ai eu fc meio perdida
    to loka pra eles terem a primeira vez
    n aguento mais esperar

    ResponderExcluir