Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 88

pov diego
Roberta:nossa gente nem é pra tanto
Diego:eu sei que minha namorada arraza
dei um beijo nela,e os outros fikaram olhando,com cara de paisagem
Pedro:amanha agente vai ver se mais alguem tem musica,e fechamos qual ensaimos,to axando que vai longe
Roberta:tb axo!
Tomas:o nome,gente??
Roberta:ideias??
Alice:nenhuma
Carla:nem olhem pra mm
Tomas:Bingo!
Diego:isso lá e nome de banda cara
todos rimos
Tomas:não,o nome não é bingo,bingo pq eu ja sei
Roberta:manda
Tomas:Rebeldes
Carla:ta ai gostei,agente ja tinha dito que somos REBELDES
Pedro:verdade,é o nome tenque se a nossa cara
Diego:gostei,e vc alice??
Alice:tb gostei
Roberta:REBELDES,ENTÃO??
ela coloko a mão no meio e todos gritamos REBELDESSSSSSSSSSS
Roberta:gente bora dormi que amanha já e sexta!
Tomas:é!
todos subimos,mi dispidi da Roberta e fui pro quarto
no quarto,o tomas tava sentado tocando gaita e me aproximei dele
Diego:queria pedi desculpas denovo
Tomas:ja falei,sem problemas
Diego:agi mal pra caramba,vc sempre foi meu amigo
Tomas:pelo menos vc lembro né
nessa hora o pedro entra batendo a porta
Diego:que foi,pedro?
Pedro:mulher é muito complicada
Tomas:alice!
Pedro:tavamos conversando,ai eu falei que queria beija ela,ela falo eu tb,eu beijo e ela me da um tapa na cara
eu e o tomas começamos a rir alto
Diego:tapa?? tapa??
Pedro:é tapa,aquela maozinha delicada,doiii
Tomas:kkkk o bebezinho levo tapinha
Diego:zoa o coitado não,ele ja levo o que mereçia um TAPA
Pedro:dois bestas!
ele viro e dormiu,eu e o tomas rimos mais um poko
pra ele aprende né,kkkk mais concordo com ele mulher o bicho complikado,fikei pensando na unika mulher que eu tinha que enteder ROBERTA,depois dormi
Pov Roberta
tava numa paz,no quarto,escutando minha musica,sozinha
axo que a cinderela volto pra procurar o sapatinho de cristal kkk
ate que ouso a porta bate com tudo,quando viro a alice chorando
Roberta:EI QUEM BATE A PORTA SOU EU!
Alice:quando to inritada eu tb
Roberta:pra chamar a atenção!o que foi?
Alice:seu amiguinho
Roberta:qual deles??
Alice:esqueçi que vc é amiguinha de tudo quanto é menino dessa escola
Roberta:não tenho culpa,se so amiga do tomas e do pedro,teo,....
Alice:ta,ta,ta,vai me ouvi ou não vai??
Roberta:fala
Alice:o pedro disse que queria me beijar
Roberta:ah
Alice:ai eu falei,eu tb quero
Roberta:ai vcs se beijaram e tão namorando,que lindo,boa noite
me virei pra durmi,mais ela grito
Alice:NÃO!!!!!!!!!!
Roberta:fala
me levantei de novo,tentando fika acordada
Alice:agente se beijo,mais eu dei um tapa na cara dele
Roberta:pq?? coitado
Alice:ele não ke namora,mais beija pode
Roberta:ja passo pela sua cabeça que depois do beijo ele te pedisse em namoro??
Alice:ii eu dei um tapa nele antes que ele falasse algo
Roberta:BURRA,agora boa noite
deitei,deixei ela pensativa sobre o que eu falei,chega tava suspirando!
Dormi,tava muito cansada
CONTINUA.........................
Comentem <3

Um comentário: