Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 110

Pov Roberta
Quando Eu vi,alias acordei,continuei de olhos fechados,ouvindo a declaração do diego!
Ele é tão Fofo!
Carinhoso!
Diego:vc ta acordada,faz tempo:??
Ele seco uma lagrima que escorria,e viro de costas,sem me olhar
Roberta:faz um poko de tempo
Diego:ata....
Roberta:Diego......
Diego:Oi??
ele ainda tava de costas,pra mim
Roberta:vc me perdoa?
Diego:pelo,que,minha linda???
Ele se viro e sorriu
Diego:desculpa força do abito,pelo que Roberta?
Roberta:Eu ainda sou sua,linda!
Diego:agente termino
Roberta:mais vc não me deu chance de explikar
Diego:Tem explikação?
Roberta:Claro que tem
Diego:pode começar
Roberta:Me fala exatamente o que vc viu....
Diego:vc é o pedro fazendo um coração,na areia entre risos,e olhadinhas
Roberta:então,risos,e pq ele tava rindo de mim pq eu não sei faze um simples coração
Diego:vc não sabe??
Ele tava rindo,bom sinal
Roberta:não! (kkkk) Então,por isso ele tava fazendo Cmg,Era pra vc,aquele coração!
Diego:pra mim?
Roberta:Siim,uma forma de ti mostra o quanto eu ti amo,e ele tava me ajudando
Diego:a troco de que?? ele fazeria isso por mim
Roberta:Ele queria fika na paz,com,vc,e resolveu me ajuda...
Diego:Sei não,axo que ele gosta de vc....
Roberta:Ele ta namorando a Alice.....
Diego:Serio?
Roberta:Jura que vc não viu?
Diego:tava ocupado demais,prestando atenção em vc.....
Roberta:vc me ama?
Diego:Amo,amo muito,nunca vou deixar de ti amar
Roberta:que bom saber disso,eu tb,no começo foi Dificiu....
Diego:Entre Idas e Vindas
Roberta:Um grande amor!
Ele se aproximo e Nos Beijamos,Por muito tempo,um lindo beijo,Como se fose o ultimo,mais não,ele era o primeiro..... de muitos......


Rola comentarios?

4 comentários: