Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 92

Pov Diego
Pedro:ela adora andar pelo jardim
Na hora uma raiva me consumiu,me lembro de tudo que ele tinha feito com ele,que eles tinham namorado,ECA!
Diego:é vc sabe,bem,se aproveitou dela enquanto ela tava maguada comigo
Pedro:nem vem diego,nem vem,ela que me pidiu pra namorar com ela!
Diego:claro,vc como um bom amigo topo,fika fingindo um namoro
Pedro:fala serio,ela é muito gata,muito gente boa,quem não toparia?
Diego:olha como vc fala da minha namorada!
Pedro:isso todinha sua,ela sempre quiz ser e agora é,e vc para de me enxer
Diego:mais vc acabo de dizer que ela é muito gata,e gente boa
Pedro:vc axa que ela é a unika menina bonita e legal,nessa escola toda?
Diego:sinceramente,axo siiim
Pedro:o amor e cego mesmo.Alice tb é,a carlinha que ta parada na do nosso amigo dorminhoco ali
Diego:mais a Roberta é....
Pedro:eu sei o que ela é,foi isso que me fez axa que tava apaixonado
Diego:axa?
Pedro:é,pq se eu tivesse apaixonado eu ia me encomoda em ve vc e ela juntos,mais eu ate gosto,afinal somos todos amigos
Diego:ta certo,agora vamo durmi,já que não rolo,poraão,amanha sairmos que horas mesmo??
Pedro:as 16:30,vc vai com agente né?
Diego:é,vou siiim!
Pedro:já falei com minha mãe,quando formos vou direto pra casa de um amigo
Diego:beleza,eu vo pra onde a Roberta for
Pedro:viro chiclete?
Diego:como?
Pedro:nada não,dorme ai bebe!
me virei e pensei no que ele falo,sera que tinha virado um chiclete?? uma sombra da Roberta? Não,eu não virei,tenho minha vida,apesar que faz tempo que não jogo um futebol nos horarios livres,toco um violão,dou uma nadada na piscina que eu adoro faze issso.Sera que vou pra essa viagem? Axo melhor não,so vai a familia dela!Nesses pensamentos acabei adormecendo....
Pov Roberta
Cheguei no quarto a carlinha tava no decimo sono,e alice penteado os cabelos
Roberta:cuidando da beleza essa hora?
Alice:pra beleza não tem hora não!
Carla:ela tem razão
Roberta:que susto menina,vc não tava dormindo?
Carla:tenho sono leve,e onde vc tava moçinha?
Roberta:dando uma volta com o diego!
Carla:axo vcs um casal tão bonitinho
Roberta:inho,mesmo?
Alice:eu queria forma um casal bonitinho....
Roberta:chora não,bebe!
Alice:serio!Vc é muito egoísta, só pq namora fika ai fazendo poko dos outros
Ela deito e dormiu,axo que peguei pesada, Carlinha como sempre,não disse nada apenas me olho,e fez um cara que signifikava mais do que MIL BRONCAS,fikei com a consiecia pesada,mais consegui dormi!
Dia amanheceu e com ele um solzão forte,que já tava invadindo o quarto....
Roberta:Bom dia meninas
Só a carla que sorriu,alice fez questão de me ignora
Roberta:pode toma banho primeiro alice!
Ela apenas se levanto e entro no banho,depois dela eu fui.....
Pov Diego
Sonho:Estava na viagem com a Roberta,e o pai dela me pediu pra acordala,chamei ela,ela não acordo,então deitei por cima dela,e a enchi de beijo,ela acordo e me puxo pra cama,fiko por cima de mim e disse-Te quero......
Pedro:Cara acorda,Diego....Tomas ajuda aki ele ta falando sozinho...
Diego:que foi,pedro?
eu disse abrindo os olhos,e vendo a cara de preucupados deles
Pedro:que susto cara,vc tava a umas 30 hora ai falando eu axei que era cmg,quando fui ver vc tava durmindo e falando Roberta Acorda,Robertaaa
Tomas:depois fala que eu que to passando muito tempo com a carlinha,o outra ate chama ela em sonho
Diego:vcs me acordam na melhor parte do sonho
Pedro:iii bebe discupa,mais o que vc tava sonhando?
Diego:nada não
Entrei rapido no banheiro,enquanto tomava banho pensei,axo que to muito Chiclete mesmo,hoje vou faze diferente


Comentem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário