Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 102

Pov Roberta
Quando o diego,disse aquilo eu olhei pra o pedro,que me olhava com uma espressão de dó
Não conseguia dizer uma só palavra,tava arrazada,acabada,Puta da Vida,Apenas saai correndo indo pra casa
No caminho esbarrei com meu pai
Rodrigo:filha,vamos juntos pro....
Ele paro quando,viu uma lagrima escorrer,e meus olhos brilharesm
Rodrigo:Filha o que aconteceu?
Roberta:Nada,Nada
Sai correndo me trancando no quarto,Chorei como uma criança,que tinha se perdido dos pais,poco me importava,tava sozinha mesmo,alias não tava mais,a Beth batia na porta,com certeza a pedido do meu pai!
Nem me mechia do canto,tava abraçada a um Travesseiro,e Chorava,Chorarava!
Pov Diego
Entrei no quarto,Deitei na cama,ainda sem nenhuma lagrima escapara,mais faltava poko,Tentava
Coloka na minha cabeça a seguinte frase "Ela não te ama,esqueçe ela" "Ela não te Ama,esqueçe ela"
Mais a frase não fikava,so conseguia me lembrar de todos os momentos bons,que vivi com ela,Dois Milhões de Planos que eu tinha,Mais tudo morria quando a Cena do Coração,Vinha me pertuba
Ouvia as batidas do quarto do lado,que era o da roberta,Batidas Fortes,Que faltavam Derrruba,a casa,
Pensei em ir ate lá,termina com Tudo de vez,mais não conseguia,então apenas Mandei uma msg revelando todos os meus sentimentos
Msg:Roberta,o que eu vou fala agora é definitivo Quero termina com vc,não aguento mais,me senti inultil,traido,enganado,Vc pode não perceber mais é duro aguentar isso.
Eu nunca ti dei motivos pra duvidar de mim,nem eu de vc,mais não aguento mais.
Mil beijos,Ti amo,Sempre vou lembra de vc Como Meu primeiro amor,Como meu grande Amor,
Mesmo Entre idas e vindas,eu sempre ti amei,e axo que sempre vou te amar.
Mais pra tudo tem um Fim,e o nosso Chego!
Fike Bem cachinhos!


Cada palavra dita ali,me doeu na alma,não podia prende-lá cmg,cendo que ela não me amava como eu amava,ela não,eu não podia se egoista,ou eu tava sendo??? Terminando com ela,sem si quer,escuta 
a versão dela na historia,Eu estava apenas polpando de um desgate maior?
Ou deixando o medo me consumi?? o medo de ouvir daquela linda boca,que eu tanto beijei,sai
palavras duras,do tipo "Eu não te amo","Nunca ti amei",Eu amo Outro"
Afundei a cabeça no traveiro e dormi cendo ainda 10:00


Pov Roberta
Estava ainda lutando,tentando me levanta e joga uma agua fria no rosto,Quandotava criando coragem
de fazer isso,ir no quarto Perdi Perdão pro diego,mesmo não cendo do meu fetil
Mais eu o amo,poxa,eu amo ele,não posso  si quer me imagina Sem ele,não,Definitivamente preciso,criar
vergonha da cara é ir atras da minha felicidade.
Quando uma msg chega,olho e vejo que é dele,abro e leio,No final Derramos Lagrimas e mais lagrimas!
COMO ESSE IDIOTA QUER QUE EU  FIKE BEM,COM ELE TERMINANDO CMG??
ELE AXA QUE EU TENHO O QUE?? UMA PEDRA DE GELO NO LUGAR DO CORAÇÃO???
POIS EU TENHO UM CORAÇÃO QUE PODE TA PARTIDO,EM PEDAÇOS MAIS EU TENHO!


Comentem!

4 comentários:

  1. nao gostei disso poxa eles sao tao lindos juntos!!

    ResponderExcluir
  2. nossa o diego e muito ciumento
    pelo amor de Deus,ele tem k se controlar
    posta mais
    loka pra primeira vez deles
    k dia vai ser?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA faz eles voltarem logo!!!
    o diego e ciumento mesmo, mais tem otivoo o pedro vive dando em cima da roberta poxa!!!
    faz o pedro para com isso1!!!
    mais a sua web é muito boaaaaaa

    ResponderExcluir