Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 103

Pov Roberta
Passei o resto do dia,tenta ver onde eu ERREI??
Mais apenas a raiva,o odio tomava conta de mim!
Essa era pra se a viagem dos sonhos,que agora estava mais pra pesadelo....
Tava anoite,de meia em meia hora,meu pai ou alguem vinha bate na porta,pra mim ir come,já que eu apenas tinha comido uma maçã o dia TODO!
Tava sem fome,sem animo,Não Kero faze nada,apenas dormi,a acorda desse pesadelo
DORMI,COM A VONTADE DE ACORDAR E TUDO NÃO SER COMO ESTA!
OU APENAS NUNCA MAIS ACORDA!
Pov Diego
Ela nem si quer respondeu a msg,fikei pensando...
Sera que ela gostou tanto da noticia,que não teve tempo de me responder???
Ou Apenas,Fiko tão arrazada que não teve coragem de me falar???
Num sai do quarto pra nada,o raul vinha de vez em quando,me olha,e da algum recado do Rodrigo,
Mais não,eu não sairia do quarto,Iria fika ali ate o outro dia,de manha,quando fossemos volta pro  Rio.
Não conseguiria olha nos olhos da Roberta,Durante Varios Meses!
Porra,como a vida pode brinca a assiim cmg??
Pela Primeira vez eu me apaixono,Me jogo de cabeça numa relação,pra isso aconteçer??
Que vida cruel,e pensa que nossa banda poderia decolar,mais agora,o que pode aconteçer,e ela volta pra estaca ZERO,e com ela eu volta a ser AQUELE MAURICINHO DESPREZIVEL,QUE DÊS QUE A MÃE MORREU,BEBE TODAS,FIKA COM TODAS,NUNCA DEVIA TE DEIXADO DE SER....
AI AGORA NÃO TARIA SOFRENDO POR UM AMOR NÃO CORRESNPONDIDO!
OU ATE FOSSE CORRESPONDIDO,MAIS NÃO DA MANEIRA QUE EU QUERO!


Minha cabeça doia,muito,tinha tomado no minino uns 5 comprimidos,mais não pasava,Resolvi Dormi
Dormi!


Pov Roberta
Acordei,Arrumei minha mala,E vi que Nenhum dos meus pedidos tinha cido realizado
Tudo estava igual a ONTEM!
E eu ainda estava VIVA!
Meu pai apareçeu,mais vendo minha situação,apenas disse
Rodrigo:Tudo vai melhorar!
Não dei bola,pra ele,continuei a arrumar minhas coisas,depois fikei na varanda olhando Tudo passar
Pensando,como a vida pode faze isso cmg??
Como??
Eu sempre fui uma boa filha,na medida do possivel,Rebelde siim,Inconsequente Nunca!
Senti uma mão em meu ombro,Respirei fundo,axo que é o diego,a mão apertava firme meus ombros,como se quizesse me passar calma,tranquilidade.
Mais não estava conseguindo,não dejeito Nenhum não estava conseguindo!
Uma brisa gelo meu rosto,O raul corria tentando pega uma Folha!
Meu pai e a beth colokava a malas num taxi!
Me virei,pra ver de quem era a mão!


Gostaram?

3 comentários: