Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 106

pov diego
tava entrando na sala de estar, e vejo a roberta, o pedro e a alice conversando, abaixo a cabeça e vou me sentar no sofá, que por sinal, fika bem longe de onde a roberta tava, a carla me vê e vem falar comigo
carla:como vc ta ein??
diego:to péssimo, vc veio me dar liçao de moral também? veio me dizer que sou um idiota?? porque, se for isso, pode dar meia volta, porque já ouvi isso hoje, umas quinhentas vezes - eu disse, da forma mais calma possivel, tentando nao ser grosso, e acho que deu certo
carla:relaxa, nao vim te dar liçao de moral, muito menos te xingar
diego:entao veio fazer o que? - eu disse meio surpreso, ainda com a cabeça baixa, como assim ela nao ia me xingar? ela era amiga da roberta
carla:eu vim tentar entender o seu lado, acho que ninguem fez isso ainda né?
diego:éh, ta todo mundo me vendo como um completo idiota, e é o que eu sou mesmo
carla:e eu posso saber porque vc acha isso?
diego:talvez porque eu perdi a mulher da minha vida? - respondi com outra pergunta
carla:éh, pode até ser, eu soube por alto, dessa confusão toda, e eu entendo o seu lado diego, entendo mesmo, e quer saber de uma coisa?
diego:diz - respondi desanimado
carla:ignore todos diego, vc é um cara muito legal, e se as pessoas não gostam de você, ou te tratam mal, acredite, elas nao são suas amigas, eu gosto muito de vc diego, e também gosto muito da roberta, nem sei direito o motivo de vcs terem terminado, só sei de uma coisa
diego:o que?
carla:eu só sei que do meu amigo eles nao falam mal, eu defendo todos os meus amigos, e vc é o meu melhor amigo, entao, se alguem  mexer com vc, vc me chama, que eu vou descobrir quem foi o desgraçado, e acabar com a raça dele, okay?
diego:ta certo, obrigado carlinha, vc me ajudou muito, eu te amo
carla:eu tb te amo diego, muito, e nao quero te ver triste pelos cantos, entendeu?
diego:sim - e pela primeira vez eu sorri, depois de ter terminado com a roberta, vcs devem ta achando que é bobagem, eu dizer que amo uma amiga, mais a carla é muito mais que uma amiga, ela é quase uma piscóloga rsrs e de uma coisa eu tenho certeza, eu amo muito ela, amo ela por me fazer sorrir depois de ter terminado com a mulher da minha vida, amo ela por me dar conselhos amorosos, amo ela por acreditar no meu lado quando todos me classsificam como um retardado, e amo ela por ser uma pessoa mais do que especial
carla:me promete uma coisa?
diego:o que?
carla:promete que se vc e a roberta nao voltarem, vc nao vai ficar deprimido
diego:okay, eu prometo, e obrigado por me dar forças e acreditar em mim
agente se abraçou e atraimos todos os olhares da sala de estar, inclusive o olhar do tomas, que nao gostou nada nada de ver agente abraçado, e veio tirar satisfação
tomas:o que é isso aqui?
carla:um abraço entre amigos - a carla respondeu com medo
tomas:que amigo? carla, esse cara é um completo idiota
eu nao ia ficar ali ouvindo desaforos, sai da sala o mais rapido possivel, fui para o jardim
pov roberta
ve o diego triste acabava comigo, mais foi ele quem procurou isso, eu senti um pouco de ciumes quando vi ele e a carla abraçados, mais isso nao me importava mais, afinal, agente nem tava mais junto, ele saiu da sala muito irritado e triste ao mesmo tempo, dava pra ver nos olhos dele, continuei vendo a discussão da carla e do tomas, eles começaram a aumentar a voz
carla:ele não é um idiota tomas, ele errou, todo mundo erra, inclusive você, desculpa, mais se eu nao posso ser amiga de uma pessoa que erra, eu nao posso ser namorada de um garoto que também erra, e isso vale pra todo mundo que ta aqui nessa sala, até pra você roberta, nao to defendendo ele, só que os caras que se diziam amigos dele, na hora que ele mais precisa, ninguem, eu disse NINGUEM, fica do lado dele, eu cansei disso tudo, ele é meu amigo, vai me dizer que você nunca errou tomas?
tomas: eu já errei sim, mais o que o diego fez, nao se faz com nenhuma garota, ele tirou conclusões sem antes mesmo perguntar o lado da roberta
carla:pois é, se é isso que vc acha, eu sinto muito, mais eu nao concordo com você tomas
tomas:carlinha, vc ta terminando comigo por causa dele??
carla:obvio que nao, eu nao to terminando com ninguem, só que eu acho que as pessoas deviam dar apoio pra ele, e ninguem ta fazendo isso
ela foi atras dele, e eu meio que me senti culpada, mais logo passou, lembrei de tudo que ele me disse, e meus olhos se encheram de agua
alice:amiga, nao fica assim, a carla ta totalmente errada
roberta:nao ta nao, vcs tao me defendendo e ela ta defendendo o amigo dela, ela ta certa, por um lado, mais eu aposto que o diego nao contou tudo o que ele me falou pra carla
agente tava conversando e o tomas veio de cabeça baixa se juntar a nós
tomas:eu to ferrado, a carlinha vai terminar comigo, e é tudo culpa minha
pedro:claro que nao cara, é culpa do diego, que fez nossa amiga sofrer
tomas:nao cara, isso ta errado, o diego sempre foi meu amigo, eu nao posso simplesmente xingar ele, assim, do nada
pedro:como assim, do nada?? ele terminou com a roberta pelo telefone, isso ta errado cara
tomas:como a carla disse, todo mundo erra né - ele disse e saiu, logo depois a carla voltou, tava meio preocupada
alice:que foi aquilo ein dona carla, deu pra defender o diego agora é?
carla:nao quero falar mais sobre isso, eu nao acho o diego em nenhum lugar
pedro:bem feito, tem que sumir mesmo
o comentário do pedro me deixou triste, ele dizia que o diego era egoista, mais aquele comentário também foi egoísta
alice:pedro, isso é coisa que se fala?- ele nao respondeu, e ficou um silencio naquela sala, todos os urubus já tinham subido, é sempre assim, a baderna acaba e todo mundo sobe, afinal, acaba o show néah
carla:bom, eu vou dar uma olhada no porão, ele tem que saber que tem pelo menos uma pessoa que gosta dele de verdade - ela saiu, e eu fui dormir, a alice e o pedro ficaram mais um pouco namorando, mais logo depois a alice veio pro quarto e nós dormimos, antes eu chorei um pouco até conseguir adormecer
pov diego
fui pro jardim, mais logo depois fui para o porão, o jardim me trazia lembranças que eu nao gosto de lembrar, fiquei um tempo no porão tocando a minha musica, a essa altura do campeonato, nem sei se eu ainda era da banda, a carla chegou no porao e me chamou pra ir dormir, eu disse que ia ficar mais um pouco, ela subiu, deu uns 15 minutos e eu subi, tava com medo de entrar no quarto, entao entrei numa sala que tava em reforma e dormi ali mesmo, colokei meu celular pra despertar, assim niguem saberia que eu havia dormido ali
CONTINUA..........................................


Nesse quero MUITOS comentarios !!!

4 comentários:

  1. tadinho do diego fikei co muita do dele
    posta mais...
    please
    most...

    ResponderExcluir
  2. gente, tadinho do Diego nada genti, ele errou mesmo falando aqueles negoço td pra Roberta! mais cada um tem sua opinião neah! Ta otimo a web parabens!!

    ResponderExcluir