Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 101

Pov Roberta
No outro dia de manha,quiz faze uma surpresa pro diego,lembro que já assisti num filme,uma menina
escreve na areia,Te Amo,e leva o namorado lá,e um dos unicos filmes,que romance que eu já assisti,axei muito bonitinho a declaração dela,então desci ´peguei uma maçã e fui pra praia "nosssa praia"
Raul:o que vc ta fazendo aki?
Roberta:me pergunto o mesmo
Raul:eu sempre venho aki de manha,axei que niguem conhecesse
Roberta:eu vim ontem,bem legal!
Raul:é,vou indo,aki não ta mais deserto
Roberta:bobo,vai lá!
Sentei e fikei olhando,o mar,e a agua se mexendo lentamente,Resolvi,em vez de faze eu te amo,ou Te amo,faze um coração!
Senti alguem chega por tras,falei " Diego",quando me viro era o pedro!
Pedro:Apreciando a vista?
Ele sento do meu lado e sorriu
Roberta:Siim bonito né?
Pedro:muito!
Roberta:como vc me axou aki?
Pedro:Raul!
Roberta:Tinha que ser o raul
Pedro:ah!
Roberta:me ajuda a faze uma coisa pro diego?
Pedro:serio?
Roberta:siim,vc não gosta de mim certo?
Pedro:certo,apenas amigos
Roberta:então mostra pra ele que ta na paz,e me ajuda?
Pedro:me convenceu.,mais o que vamos faze?
Roberta:Quero faze um coração aki na areia,mais eu não faço muito bem
Pedro:claro vc é boa em caveira
Roberta:mais ou menos isso,topa?
Pedro:demoro!
Fomos,cada um fazendo um lado do coração!
Pov Diego
Acordei quando o raul,entro no quarto batendo a porta,ele tava tendo aulas com a Roberta?? deve ser,pq né!
Diego:calma,ai,desse jeito derruba a casa
Raul:deixa de ser exagerado e vai atras da sua namorada
Diego:onde a Roberta,tah?
Raul:numa praia,que eu axava que era deserta
Diego:valeu!
Entrei no banheiro,escovei os dentes,bagunçei meu cabelo e fui faze uma surpresa pra ela,mais quem teve uma surpresa foi EU!
Cheguei lá,encontrei Ela e o pedro,fazendo um coração na areia
O coração era lindo,mais não tem graça ela faze com ele,tinha que ser cmg, aquilop foi a gota d'agua, ai que raiva,virei as costas,e ela grito
Roberta:DIEGO,VEM AKI!
Diego:não brigado
Virei o rosto pra ela,e falei!
Roberta:vem,olha o que eu e o pedro fizemos pra....
Diego:eu já vi
Roberta:gosto?
Diego:nem um poko,pode fika fazendo coraçõeszinhos com o pedro que vou fika lá na casa
Roberta:diego vc entendeu tudo errado
Diego:não,eu faço tudo errado mesmo,começo quando te pedi em namoro,e vai acabar quando termos nossa DR,e acaba logo com issso
Sai dali arrazado,odiei te dito akilo,mais do jeito que tava eu não aguentava mais!

Continua.........


Nenhum comentário:

Postar um comentário