Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 93

Pov Roberta
Sai do banho,muito triste,por te deixado a alice triste,caramba to fazendo tudo errado mesmo??
Tomas:ée malukinha sai do banho vestida,da proxima vez
Roberta:me erra vai,os emcomodados que se mude
Tomas:cavalo agora?
Roberta:apelido novo gostei
Tomas:nossa vc não ta pra papo,Fui
carla tava no banho,entro assim que eu sai.....
Ela saiu
Carla:cade o to....
Roberta:isso corre atras dele,ele já foi
Carla:que isso Roberta??
Roberta:ele já foi!Thauzinho
Carla:cruzes...
ela saiu tb,colokei uma roupa bem chamativa,cheia de taxa....
E fui pra cantina,chegando lá,sentei na mesa com o pedro,carla,tomas e alice
Alice:thau gente
Pedro:EI,tu nem toco no café?
Carla:melhor mesmo pedro,vou com vc amiga
Tomas:é não vo aguenta esse cavalo sozinho
os 3 sairam,vi que o diego tinha pegado um suco e saido
Roberta:DIEGO,ONDE VC VAI?
Diego:quero fika sozinho
ele saiu e abaixei a cabeça
Pedro:Ei,o que aconteçeu??
Roberta:não vai fugi de mim tb?
Pedro:ate agora vc não me fez nada,mais eu to vacinado contra Roberta Messi
Roberta:eu acordei com o pé esquerdo,tratando todos mal,mais o diego eu não fiz nada eu juro!
Pedro:okay,pq vc não pede desculpas?
Roberta:eu não!
Pedro:então fika ai sofrendo,vendo seus amigos longe,pq não kerem leva patadas
ele disse se levantando e beijo minha testa
Pedro:thau
Roberta:ate vc?
Pedro:temos aula,selvagem,vai fika ai???
Roberta:queria ir pra de baixo de um caminhão,mais a aula do arthur serve
Fomos pra aula
Pov Diego
quando cheguei na cantina,vi uma cena estranha,todos saindo so fikando o pedro e a Roberta,na mesa,senti ciumes dos dois,mais resolvi ir embora,dei uma volta,na beira da piscina,e fui pra aula,cheguei lá tinha dois lugarees livres,um do lado da Roberta,e outro lá no final da sala,não exitei em ir pro do final da sala
Vi que a Roberta,me olho como se tivesse se perguntado,"pq,ele foi pra lá"?
Aula acabo e sai pela porta dos fundos bem rapido,e fui direto pro armario pega o material e ir pra outra aula,trombei na juju
Juju:calma dih,não precisa leva junto!
Diego:foi mal
sai rapido pq não tava afim de papo,mais um criatura me paro
Maria:pera um pokinho ai!
Diego:rapido que to com pressa
Maria:não vai demora muito
ela tava segurando na minha gravata com se fosse me beijar,tirei da mão dela,e a encarei
Diego:se não vai fala,thau
Maria:vou fala,espera
parei e ela veio na minha direção pra falar
Pov Roberta
Acabo a aula,me virei pra fala com o diego,e ele não tava mais lá
Roberta:fugindo
Pedro:quem ta fugindo?
Roberta:todos,niguem que minha compahia hoje
Pedro:já falei,disculpas ajuda...
ele saiu e fui atras do diego,ele pelo menos não tinha razão de ta bravo cmg,ou eu axo que não tem,axo que ele deve ta perto do armario,cheguei ele não tava,guardei o meu,peguei os outros e fui pra aula,mais antes de chega vejo ele e a maria,parados no corredor,ela com uma cara de PUTA,memo se insinuando pra ele,Não me contive,passei quase derubando ela,pena que apenas os livros cairam
Roberta:Foi mal
Passei e dei um emcarada no diego
Diego:Roberta,espera
so foi o que eu consiguir ouvir,depois já tava na sala,pronta pra outra aula,mais dessa vez fiz questão de senta ne um lugar que não tinha cadeiras proximas pra ele senta

Nenhum comentário:

Postar um comentário