Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 96

Pov Roberta
Depois de nardamos,brincarmos muito!
Roberta:Sera que o café da manha,ta pronto?
Pedro:si não tive eu faço!
Roberta:beleza!
entramos,e fikei olhando ele cozinhar,rrsrsrs ele tava mexendo na farinha,e me aproximei curiosa!
Pedro:que tentar?
Roberta:não mando bem
Pedro:já tento
Roberta:na verdade não!
Continuei olhando,e com vontade,te tentar cozinhar,rsrsrsr Roberta+cozinha=desastre
Pedro:então?
Roberta:okay
Começei a imitar ele,fazendo o mesmo com a massa,so que teve uma hora que ele jogo pra cima a massa redonda,então conclui que era panquecas
Pedro:sua vez
Roberta:serio?
Pedro:Muito!
Peguei e joguei,mais no caminho a massa fiko presa,ele me mando continua,papo vai papo vem,a massa caiu na minha cara!
Roberta:ecca
Pedro:fez igualzinho a alice agora!
Roberta:me ajuda aki!
a massa tava grudando no meu cabelo,me deixando completamente suja!
Pov Diego
depois do banho deci,persebi que era o uniko acordado na casa,então já que estava morrendo de fome,fui ate a cozinha,Cheguei lá encontro a roberta e o pedro,aparentemente conversando,me viro por um estante,pq axei ter visto alguem atras de mim,quando volto o olhar pra eles,o pedro ta abraçando a minha roberta,e puxando algo do seu cabelo!
Voltei pro quarto arrazado,meu telefone toka,deixo toka,5 minutos depois toka de novo,resolvo atender
Diego:quem fala?
Márcia:sou eu Marcinha,onde vc ta diego?
Diego:na casa do pai da roberta!
Disse sem animo,não gostei do que vi na cozinha,e não keria ter ido pra kela casa!
Marcia:ta tudo bem?
Diego:mais ou menos
Marcia:conta!
Desabafei com a marçinha,falei tudo que tinha pra fala,axo que ela ate canso de ouvir,pasei mais de meia hora falando!
Marcia:calma,tu ta muito ciumento
Diego:serio?
Marcia:siim,daki a poko vc vai intende tudo!
Diego:te amo,piquena!
Marcia:hey piquena não!Tb ti amo maninho,Fui que o pai ta chamando,Beijos Beijos
Diego:Beijão!
Roberta:é assiim né?? Que é essa piquena?? que saber nem me fala,é melhor mesmo!
CONTINUA.........................................

3 comentários: