Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 108

pov diego
tava na sala de aula dormindo, e sinto alguem me beijando, achei meio estranho, abri os olhos, e era a roberta, fiquei um pouco assustado e feliz ao mesmo tempo, mais sabia que ela nao tinha me perdoado ainda
roberta:isso aqui....foi...um....érr...hmm
diego:deixa, nao precisa explicar, eu te intendo, bom...érr eu vou indo
levantei e sai da sala, esperei um pouco pra entrar no quarto, tava muito triste pra encarar aqueles dois, fiquei vijiando até eles sairem, assim que eles sairam eu entrei, me arrumei, e fui pra cantina, cheguei lá, todo mundo olhou pra mim, fiz o meu prato e sentei em um banco que fica no balcão da cantina, ali onde o pingo fica, e ele veio logo perguntando
pingo:você ta bem diego?
diego:to sim, obrigado pingo- disse e colokei um pedaço de pão na boca
diego:você quer?? - disse me referindo ao pão
pingo:nao, obrigado, tem certeza de que você ta bem?
diego:tenho sim, porque?
pingo:é que vc nunca senta aqui, senta sempre com o pedro, carla, tomas, alice e roberta
diego:pois é pingo, as coisas mudam - eu falei, e colokei as maos nas minhas costas, que tavam doendo muito, quem mandou dormir em duas cadeiras duras que nem osso? agora aguenta diego
pingo: o que houve diego??
diego:nada pingo, são só umas dores nas costas, tranquilo, bom, fuii - levantei e sai da cantina, comi só um pedaço de pão e sai, tava sem fome, e sem cabeça também, fui pro porão, de novo, sentei no sofá e fiquei pensando, será que o que eu fiz foi certo?? é que as vezes eu acho que foi certo, pois a roberta sempre me dava motivos pra ter ciumes dela, e isso era horrivel, quando uma coisa é minha, ninguem pega, mais ela tem razão, quer dizer todos tem razão, eu sou um completo idiota
pov roberta
tavamos todos na cantina comendo normalmente, quer dizer, tava faltando o diego ali, carla se levantou
tomas:vai aonde carlinha??
carla:já terminei meu café, vou da uma volta
tomas:posso saber aonde?
carla:pode, eu vou dar uma volta, já disse, nao sei pra onde eu vou ainda, tchau - ela deu um selinho no tomas e saiu
será que ela vai atras do diego?? acho que ela gosta dele, defende tanto ele, que se dane também, nao to nem ai pra aquele garoto, ahh não se iluda roberta, mais é claro que vc se importa, vc ama ele.....
levantei assim que terminei o café
pedro:vai aonde roh?
roberta: dar uma volta
tomas:ihh deu crise do "vou dar uma volta"
alice:cala a boca tomas
tomas:MUDO
sai dali e fui pro porão, cheguei lá o diego tava dormindo, de novo, tadinho, ele nem deve ter conseguido dormir, também, as cadeiras do colegio eram muito duras, eu ia voltar, tava na porta, pronta pra sair
carla:vai lá roh, conversa com ele, vcs se amam,amiga - ela sussurrou
roberta:agente nao tem nada pra conversar, ele terminou comigo pelo telefone
carla:amiga, se põe no lugar dele, e se fosse ele fazendo um coração na areia com outra menina, vc entenderia como??
roberta:eu ficaria irritada, mais daria a ele a chance de se explicar, coisa que ele nao fez
carla:tem certeza, que vc daria a ele essa chance?
roberta:ahh carla, para de defender o coitado, vc nao tem nada a ver com isso, isso é coisa minha e dele, e de mais ninguem......
sai dali com raiva, como ela acha que pode se intrometer assim na minha vida? ela é minha amiga, e nao minha mae, ou minha dona, ela nao pode se meter na minha vida
CONTINUA.......................................................

Um comentário: