Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 100

pov diego
fui levar a roberta pra uma praia, linda e deserta, perfeita pro calor que ta aqui em Salvador, esse lugar me traz umas lembranças, nem todas boas, mais mesmo assim, sempre que se tratava da minha mãe era alegria, espero que a roh goste da surpresa, afinal ela adora agua, assim como eu, tavamos quase chegando
roberta:não sabia que tinha morado aqui em salvador
diego:éh, morei um tempo aqui com a minha mãe quando era mais novo
roberta:vc nunca falou nada sobre sua mãe
diego:não gosto de me lembrar dela
roberta:ahh conta pra mim, como ela era??
diego:ela era muito linda, doce
roberta:entao porque ela ficou com o seu pai?
diego:eles se amavam, e o meu pai era doce, por incrivel que pareça, mais depois que ela morreu e tb quando ele ficou sabendo da mãe da marcia, ele mudo completamente, agora ele tem um freezer no lugar do coração, apesar de que ele ta mudando
roberta:éh, verdade, e vc, gostava da sua mãe??
diego:siim, muito, eu aprendi a tocar violão com ela, ela que me ensinou a cantar, era meio que minha professora, e eu era bem pequeno, mais me lembro de tudo, cada detalhe
roberta:agente lembra de tudo quando ama
diego:éh verdade, chega desse assunto, tamos quase chegando
roberta:aonde agente vai?
diego:na praia, mais não é uma praia qualquer, é a nossa praia
roberta:como assim??
diego:ué, a praia deve ta deserta, entao é nossa praia, vai ficar marcado aki pra sempre - eu disse colocando a mão no coração
roberta:é isso ai, mais vai demorar pra chegar?
diego:não já chegamos, olha
a roberta e eu descemos do carro e ficamos olhando a praia, como era linda, nao tinha mudado nada, desde que a minha mae me levou pra lá, quando eu tinha 9 anos

roberta:dih, é lindo, tem certeza que só tem agente aqui?
diego:mais ou menos, mais é bem provavel que só tenha nós dois
roberta:hmm melhor assim (selinho)
diego:vamo mergulhar?
roberta:vamos
pov roberta
tava tudo muito bom, mergulhamos, nos beijamos, brincamos na agua, nao queria que aquilo acabasse de jeito nenhum, mais infelizmente acabou, tavamos voltando pra casa apé, pois nao era muito longe da casa de praia que agente tava
diego:gostou do dia de hoje??
roberta:siim, foi ótimo, acho que foi o melhor dia da minha vida
diego:da minha também, só de ta com vc eu já to satisfeito
roberta:ownt
nos beijamos e seguimos o caminho de casa, chegando lá, ainda tava cedo eram 5:45, então eu sugeri que vissemos um filme
roberta:lindo, que tal um filme agora?
diego:ótima ideia, onde será que foram todos??
roberta:devem ter saido, vamos aproveitar entao
diego:é isso ai, vem ká- nos beijamos
roberta:quem escolhe o filme??
diego:você
roberta:okay hmm que tal "Um amor pra recordar" ??
diego:ótimo, mais vc é a roberta mesmo?
roberta:hm bobo, claro que sou eu, mais adoro esse filme
diego:entao agente vai ver esse, mais primeiro um banho néah?
roberta:claro, quem terminar o banho primeiro pega o filme, e o ultimo vai fazer a pipoca
diego:mais eu nem sei fazer pipoca
roberta:entao corre pra nao ficar por ultimo
corremos pro banheiro e quando terminei desci e o diego já tava sentado no sofá
roberta:poxa, achei que ia vencer, vc demora um ano no banho
diego:só quando eu quero coisa linda
roberta:droga, agora vou ter que fazer pipoca
diego:não precisa linda, eu já fiz
roberta:mais vc disse que nao sabia fazer
diego:ah eu fiz de microondas
roberta:ah tah, entao eu vou lá pegar a pipoca na cozinha okay?
diego:vai lá, eu vou pegar uma coberta
roberta:ok
eu peguei a pipoca e o diego pegou a coberta, assitimos o filme, o pessoal nao tinha chegado, entao decidimos ir dormir
CONTINUA...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário