Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 111

Pov Roberta
Depois dakele,beijo fikamos abraçados,a enfermeira disse,que eu tava liberada...
Jonas me deixo ir pra casa,e o diego foi cmg,só pra me levar,ele teria que voltar,no mesmo dia
Diego:Saudade de fikar assim com vc...
Roberta:Assiim como???
Falei me fazendo de boba,sabia que ele tava se referindo ao fato de estarmos abraçados
e de bem com a vida.....
Diego:Assim,namorando a menina mais linda,e birrenta da escola,si pá do MUNDO!
Roberta:Bobo
Diego:Bobo muito apaixonado....
Ele deito por cima de mim,no sófá,me beijando e beijando meu corpo,meu pé doia um poko,só tava com uma faixa branca,axo que foi nada de mais....
Diego:Ti amo
Ele susurro no meu ouvido,e  eu me derreti toda.....
Roberta:Ti amo mais...
Estavamos só nois dois no ap da minha mãe,ela havia viajado,e meu pai tava na casa dele
Só nois dois niguem pra intrometer
Diego:não kero te apressar
Roberta:eu kero vc......
Ele me beijo,e foi colokando suas mãos na minha coxa,depois subiu em direção pra minha blusa quando
eu parei o beijo....
Diego:Okay,okay,desculpa
Roberta:não!
Diego:to confuso o que ouve??
Ele tava confuso mesmo
Roberta:e ki o sofá não é tão grande é confortavel
Ele sorriu..
Diego:tem opção?
sorri de volta
Roberta:siim!.....er...minha cama??
Falei meio sem jeito (kkkk) ele so ouviu e me pego no colo
Roberta:Vc é o melhor pra mim
Ele me beijo
Diego:Um grande amor,linda....
Fomos pro quarto....
Pov Diego
Fomos pro quarto,colokei ela na cama,fikamos sentados se beijando,beijei seu pescoço,e ela tiro minha blusa,
Lentamente,ela passava suas unhas pelas minhas costas,me forçando a beija-la mais intensamente...
Tava muito exitado,quando tive que Beija-la mais,tirei sua blusa,beijando as partes descobertas!
Ela mordeu minha boca,e sorriu,Tirei seu shorts,deixando apenas de roupas intimas!
Depois entre um beijo e outro,ajudei ela a tirar minha calça......
Quando estavamos completamentes Nus,Fizemos amor,
Logo depois,ela estava deitada sobre meu peitoral nú,fazendo carinho,e eu beijava sua cabeça
Diego:Ti amo sabia??
Roberta:Siim,eu tb!
Fikamos ali no silencio
Roberta:Mesmo entre idas e vindas,a um grande amor,entre nós,né?
Diego:Obvio,vc é Minha!
Roberta:E vc Meu....


Passaram 5 anos.....
Continua.......


Olha ai a tão espera primeira vez,gostaram?

3 comentários:

  1. very perfect
    como assim passaram 5 anos?
    por favor n bota ela gravida n!!!
    a historia fica meio estranha depois que ela fica gravida!!!!!!!!!
    please!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, e pra mim tanto faz ela ficar grávida ou n , fica meio estranho mas todas as webs que eu leio que ela fica grávida eu acho legal pq eu gosto de criança :)

    ResponderExcluir