Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 94

pov diego
a roberta sento bem longe de todo mundo, eu fiquei com ciumes dela com o pedro, e isso só mostrava o quanto eu to grudado nela, nois somos duas pessoas diferentes, nao uma pessoa só, e isso me incomodava muito, saber que eu to virando metade eu metade roberta me deixava confuso, mais eu iria nessa viajem, porque apesar de tudo, eu amo a roberta, e nao vai ser por causa da opinião do pedro e do tomas que eu vou desgrudar da minha roh, só que ao mesmo tempo vou fazer as coisas que eu gosto, como jogar futebol...da pra fazer tudo o que eu gosto com a roh, porque eu gosto dela tb, depois da aula eu fui correndo atras dela
diego:roberta, espera ai
roberta:pra que?? olha eu nem sei o que eu te fiz, mais porque vc nao foge de mim como todos estao
fazendo? até vc fugiu de mim hoje diego - o olho dela encheu de lagrimas, mais elas nao caiam de jeito nenhum
diego:do que vc ta falando??
roberta:jura que vc nao sabe? vc nao percebeu que só o pedro nao ficou fugindo de mim hoje? e me tratando como uma selvagem? ou até mesmo um cavalo?
diego:como assim cavalo?
roberta:é o que eu sou para o tomas
diego:idiota
roberta:eu sou idiota?
diego:nao, claro que nao olhos lindos, to falando do idiota do tomas, que te chamo de cavalo, vo acaba com ele
pov roberta
roberta:e eu vo acaba com vc, até agora nao explico o que queria comigo
diego:ué eu quero você coisa linda - ele foi me beijar mais eu desviei
roberta:diego, eu to falando sério
diego:eu também, vc ta triste comigo porque?
roberta:porque vc saiu da cantina e nem falou comigo hoje de manha
diego:ah roberta eu nao ia ficar na cantina vendo vc e o pedro conversando com todo o carinho possivel, desculpe, mais eu tava quase explodindo, entao achei melhor sair, desculpa, nao sabia que ia ficar tao brava
eu fiquei tão feliz em saber que o diego nao tava fugindo de mim, ele só tava com uma crise boba de ciumes, acho que vou dar mais valor quando ele ficar com ciumes, agente tem que se acertar, afinal, mais tarde  que agente viaja
roberta:okay, desculpe também, acho que exagerei, mais tao todos fugindo de mim
diego:mais afinal, o que vc fez?
roberta:acho que eu nasci
diego:deixa de ser mimada roberta
roberta:mimada? eu??
diego:éh, vc mesma, nem vem que não tem,vc é mimada é ponto,mais eu gosto de vc desse jeitinho- ele se aproximou e nó nos beijamos, mais logo eu separei
diego:que foi?
roberta:agente ta no colegio
diego:poxa, tava tão bom aki - ele fez bico
roberta:amanha agente tem todo o tempo do mundo pra ficarmos juntos
diego:éh, mais a sua familia vai ta lá, até o pedro vai ta lá
roberta:verdade, tinha esquecido que o pedro vai tb, que legal
diego:legal?? eu nao acho  nem um poko legal
roberta:deixa de ser bobo diego, vai ser legal sim
diego:nao vai nada, a unica coisa que salva é que vc vai ta comigo
roberta:ownt - dei um selinho rapido nele
diego:é isso que faz o meu dia ficar bom - ele deu um sorriso lindo e me deu outro selinho
roberta:hmm bobo
diego:vamos, eu vou te levar no quarto, já ta tarde
roberta:ta nada, agente ainda vai jantar
diego:mais mesmo assim, vc já arrumou as suas coisas pra viajem?
roberta:não
diego:éh, foi o que eu pensei, vamos
roberta:okay meu lindinho rsrsrs
CONTINUA........................................................


Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário