Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 109

Pov Roberta
Sai com tanta preça e raiva,que tropecei num galho que tava no chão,e maxuquei o pé,aquele maldito pé que eu
tinha machucado no começo do ano,deve ser por isso que ta doendo mais que o normal,mais que Merda!
Me arrastei ate uma arvore,e fikei ali chorando de dor,o pior que nem com celular
eu tava pra pedi socorrro
Fikei lá um Bom tempo,ate que vi o diego passando
Não queria chama ele!
Mais tb  não keria fika morrendo de dor ali
Roberta:DIEGO,DIEGO,
Ele veio correndo,e sento do meu lado
Diego:que foi,lin....Roberta....
Roberta:chama o pedro pra mim
Diego:liga pra ele ue....
Ele disse muito inritado
Roberta:se tivesse como  já tinha ligado!
Diego:então se vira....
ele ainda não tinha visto meu pé,e ia sair bravo
Roberta:valeu vai me deixa aki sozinha
Diego:Vai atras do seu "Amiguinho"
Roberta:Burro Machuquei meu pé,que qui eu vá como?? Voando
Diego:Desculpa,deixa que eu te levo!
Ele se abaixo,mais eu não deixei"
Pov Diego
Tinha saido do porão,depois de dar um cuchilo,vi carla longe,me chamando,mais tava quase chorando,não
keria que me visse asssiim....
Ouvi a mulher da minha vida,me chamar,Ex mulher da sua vida,diego,intende,isso
Ouvi ela fala um monte,so depois ela me fala que ta com o pé machucado!
Coitadinha,agora que vi que seus olhos tão inchados,de tanto chorar
Tentei pega no colo mais ela não deixo
Diego:eu consigo
Roberta:prefiro que chame o pedro
Diego:claro o pedro,o grande pedro,não ke perde a opurtunidade de ser carregada pelo cara do seus sonhos?
Roberta:não claro que não,só deus sabe o tanto que eu quero,que vc me leve,me ajude,cuide de mim
Mais infelizmente,não posso,vc não pode!
Diego:pq não! Podemos ser amigos,né?
Roberta:Obvio que não,vc axa que eu conseguiria,ser amiga do garoto por quem eu me apaixonei
Perdidamente??
Diego:não pensou no amor que vc tem por esse garoto,quando traiu ele??
Roberta:quando eu ti--AiiiiAiiiii
Diego:que foi??
Roberta:meu pé ainda ta doendo seu idiota.....
Diego:vamos na enfermaria
Roberta:chama o pedro
Diego:que merda de pedro o que,vem logo
Peguei ela com toda força,e levei,ela se debatendo mais foi......
Cheguei lá,a enfermeira deu um remedio,pra passar a dor,coloko uma facha no pé dela,e ela dormiu
Entrei e ela ainda tava dormindo
Diego:melhora viu.....
Acaricei seu rosto,e beijei sua testa
Diego:Eu ti amo tanto,que não posso fika aki,axo melhor muda de escola,não vou conseguir viver,ti vendo nos braços do pedro,ou de outro cara,Não sei se consigo viver sem vc.....
Pior que foi eu que terminei,mais intende meu lado,Vc é a pessoa mais perfeita do mundo,quem não ia querer namora vc??
Todos,a concorrencia é grande,me senti acoado,como se tivesse ti perdendo,como se tivesse tirando um pedaço de mim.....
Depois de tudo que eu disse ela,abriu os olhos e sorriu!!!!


NÃO VOU DEIXAR NA CURIOSIDADE ENTÃO VOU POSTA O OUTRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário