Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Entre idas e vindas....Um grande amor - capitulo 97

pov roberta
subi pro meu quarto arrazada, como assim piquena?? agora já entendi porque ele nao disse "eu te amo" ontem, ele ama outra, mais que droga, essa viajem ta sendo pior do que eu pensava
pov diego
caraca, ihh agora?? eu vou atras dela
pedro:cara, deixa que eu falo com ela
diego:claro que não, eu vo fala com ela, e depois vcs dois continuam o que tavam fazendo
pedro:mais agente não tava fazen......
diego:que seja pedro, eu vo falar com ela e pronto
subi atras dela, quando olhei no quarto dela, ela tava sentada na cama chorando, tadinha da minha roh, entendeu tudo errado
diego:linda, vc entendeu tudo errado
roberta:nao me chama de linda okay?
diego:porque?? é a mais pura verdade
roberta:ah e como vc explica a "Piquena"?
diego:márcia
roberta:hã?
diego:éh, era a márcia no telefone, eu nao posso amar ninguem além de vc não éh?
roberta:sério que era a marcia?
diego:aham, se vc quiser eu te mostro as ultimas ligaçoes, pode até pegar meu celular se quiser - eu disse estendendo a mão com o celular nela, e me aproximando
roberta:não precisa, eu sou uma boba mesmo
diego:ei nao fala assim da minha namorada
roberta:rsrsrsrs vc me desculpa?
diego:eu que tenho que pedir desculpas, eu nem disse que te amo ontem neah?
roberta:como vc sabe que eu tava bolada por causa disso?
diego:ahhh eu conheço a namorada linda que eu tenho neah
roberta:rsrs
diego:vem ká, me dá a mão - eu segurei a mão dela e a puxei, fazendo ela se levantar
roberta:que foi?
diego:vem, vamos descer, pra vc terminar de "brincar" com o seu amiguinho pedro
roberta:ahh diego, para com isso
diego:o que? nao to fazendo nada, só to falando a verdade, ele é seu amigo não é?
roberta:é sim, ele é meu melhor amigo
diego:hmm entendi, essa viajem ta pior do que eu pensava
roberta:o quee?? vc nao ta gostando de ficar aqui comigo??
diego:vc é a unica coisa que salva essa viajem
roberta:ah éh? entao me diz o que tem de tão ruim na viajem
diego:primeira coisa, com certeza, é que o pedro ta aqui tb, segundo, o raul ronca muito, nem sei porque to dormindo com ele, o pedro melhor amigo e ex-namorado da roberta que devia dormir com o irmão, isso é muito injusto
roberta:rsrsrs e vc queria dormir com quem?
diego:e precisa responder?? rsrsrs
roberta: rsrsrs precisa
diego:okay, eu queria dormir com a menina mais linda do universo, vc sabe quem éh?
roberta:hmm a beth rsrs
diego: rsrs não, errado vou te dar umas dicas
roberta:ta bom
diego:ela é muito marrenta, ela causa muuuito ciume em um mauricinho, e ela é extremamente linda, já sabe quem éh?
robertta:ainda não, fala mais
pov roberta
queria ve ele fala mais, vamo ve se me conhece
diego:bom, ela adora preto, ahh roxo tb, mais gosta mais de preto,adora filmes de terror, as vezes um suspense, mais terror é o preferido,nossa, tem muitas coisas, hmm deixa eu ver, ela ama ama ama o jeito descolado da mãe dela, mais nao admiti nem sob tortura, desabafa sempre que pode com o pai......
roberta:ta bom chega, pode falar quem é de uma vez?
diego:ué é vc coisa linda, vem ká vem
ele me puxo e agente se beijou
diego:vem, vamos descer agora, o pessoal já deve ta acordado
roberta:okay vamos
descemos
CONTINUA................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário